Desafio
O espanhol se mostrou confiante com as chances de ganhar de Nadal e disse que Madri seria o melhor lugar para isso acontecer
Fernando Verdasco, que alcançou pela sexta vez na temporada as quartas-de-final de um torneio, se mostrou confiante com as posibilidades de ganhar de Rafael Nadalno Masters 1000 de Madri.
O madrileno disse que espera "que Nadal não esteja em um bom dia, mas que ele sim", e destacou que "se pudesse escolher um lugar para ganhar seria Madri".
Além disso, depois de cair em Roma e na Austrália nesta temporada contra o número um do mundo, Verdasco ressaltou que "Nadal no saibro é quase imbatível, mas espero que a altura de Madri o afete muito".
Entre as estratégias para conseguir a vitória, o número oito do mundo afirma que terá que fazer seu jogo. "Nós dois nos conhecemos bem. Somos espanhóis e ele é o número um do mundo. Alguns irão com o Rafa e outros comigo."
Verdasco ainda disse que é importante que ele esteja mantendo essa regularidade. "Cheguei às quartas pela sexta vez este ano. E já estou quase nas semifinais. Não quero ficar só nas quartas-de-final. Vou para mais", concluiu o espanhol.
Mais notícias sobre o torneio de Madri...
+ Técnico de Nadal gostaria que o espanhol tivesse jogado nesta quinta em Madri
+ Wawrinka tem dia de estrela na Caixa Mágica
+ Rainha espanhola prestigia Nadal em Madri
+ Técnico de Nadal acredita que há vários favoritos ao título de Madri
+ Cornet apresenta os modelos que trabalham no torneio de Madri
+ Colméia de abelhas interrompe jogo feminino em Madri
ESPECIAL: O ano de Nadal -Para especialistas, 2008, assim como os quatro anos anteriores, teve dono. Mas, desta vez, o incontestável foi Nadal(Confira!)
Publicado em 15 de Maio de 2009 às 10:49