Só dá ele, pô!

"Já é hora de Nadal deixar um torneio para os outros", afirma Verdasco

Segundo melhor tenista espanhol na atualidade pode ter Nadal pela frente nas quartas em Madri


Verdasco quer bater Nadal em sua cidade natal
Segundo melhor tenista espanhol na atualidade, Fernando Verdasco não deve ter vida fácil no torneio de Madri. Se vencer seus jogos, deve ter o número um do mundo Rafael Nadal nas quartas-de-final. Em tom de brincadeira, o ex-namorado de Ivanovicafirmou que "já é hora de Nadal deixar um torneio para os demais".

Nascido justamente na capital espanhola, Verdasco nega que este fato possa o favorecer durante a disputa da competição. "Em quatro meses, estive aqui apenas seis dias. Engana-se quem pensa que já estou adaptado", afirma o número 7 do mundo.

Atual número dois do país, o madrileno já perdeu em duas oportunidades para Nadal nesta temporada. A primeira na semifinal do Australian Open e a segunda nas quartas em Roma, na última semana. "Tentarei vencê-lo dessa vez", promete o espanhol.

Além das maiores estrelas do tênis mundial em ação, o torneio mostrará ao mundo a tecnologia da Caixa Mágica, complexo construído para a edição deste ano. "A Caixa Mágica em encanta muito. Estou orgulhoso de que ela esteja em minha cidade e espero aproveitá-la também depois do torneio".

Mais notícias sobre o Torneio de Madri...

+ Madri perde um pouco de seu brilho: Ivanovic está fora

+ Granollers ganha 'wild card' em votação e joga aberto de Madri

+ Lesão é mais grave, e González está fora do torneio de Madri

+ Verdasco e Feliciano López já treinam na Caixa Mágica

+ Zapatero inaugura estrutura esportiva em Madrid

+ Sem polêmicas, Ferrero recebe convite para jogar em Madri


ESPECIAL: O ano de Nadal -Para especialistas, 2008, assim como os quatro anos anteriores, teve dono. Mas, desta vez, o incontestável foi Nadal(Confira!)

José Eduardo Aguiar

Publicado em 8 de Maio de 2009 às 15:46


Notícias