US Open

US Open 2018: saiba como assistir ao vivo na TV

Federer, Nadal, Djokovic e Serena buscam o título no Aberto dos Estados Unidos


Reprodução: Twitter/US Open

O US Open 2018 começará já na próxima segunda-feira (27) e será a sede dos principais tenistas dos circuitos da ATP e WTA por duas semanas. Até o dia 8 de setembro será possível acompanhar ao vivo partidas de nomes como o suíço Roger Federer, o espanhol Rafael Nadal, o sérvio Novak Djokovic e a americana Serena Williams ao vivo na televisão brasileira.

Leia mais:

+ US Open 2018: tudo o que você precisa saber sobre a participação de Roger Federer no torneio

+ US Open 2018: Confira a lista de cabeças de chave de simples masculino e feminino

+ Brasileiros conhecem adversários no qualy do US Open

Para isso, o fã de tênis poderá contar com a possibilidade de escolher entre as duas redes de canais responsáveis pela transmissão do torneio disputado Flushing Meadows Park, em Nova York: os Canais ESPN e o SporTv3, da Globosat.

ESPN ganha o reforço de Teliana 

Pela ESPN será possível acompanhar mais de 12 horas diárias de jogos, a partir do meio-dia, dentro dos canais ESPN, ESPN+ e o WatchESPN, plataforma online exclusiva para assinantes. Durante as partidas, será possível acompanhar a narração de Fernando Nardini, Everaldo Marques, Renan do Couto e Cledi Oliveira. Nos comentários, o grande destaque é a presença da ex-número #1 do Brasil Teliana Pereira, que se junta ao time de peso com nomes como Fernando Meligeni, Andre Ghem, Fernando Roese.

Além dos embates, a cobertura volta com o incremento do programa "Pelas Quadras", apresentando pela dupla dos Fernandos Nardini e Meligeni. Diariamente, os dois complementarão a cobertura dos jogos com análises e a presença de convidados especiais, sempre às 19 horas do horário de Brasília.

O canal norte-americano, inclusive, anunciou na última semana que transmitirá o torneio qualificatório, no qual brasileiros como Beatriz Haddad Maia, Thiago Monteiro, Rogério Dutra Silva, o Rogerinho, e Guilherme Clezar buscam à classificação para a chave principal. O quali será disputado entre a terça e a sexta-feira, com um duelo a ser televisionado por dia, enquanto as outras quadras ficarão por conta do WatchESPN.

SporTV

No SporTv3 será possível acompanhar os duelos com a narração de Eusébio Resende e Claudio Uchôa. Os comentários ficam por conta de Narck Rodrigues, Ricardo Acioly e Domingos Venâncio.

Da redação

Publicado em 22 de Agosto de 2018 às 16:40


Notícias US Open US Open 2018 transmissão US Open 2018 como assistir US Open na TV US Open ao vivo na TV programação ESPN