Sem Crise!

Tomic minimiza atrito com o pai em Miami e garante: "Ele é o cara certo para me treinar"

Australiano se envolveu em polêmica na Flórida quando pediu a árbitro para retirar o técnico de quadra, alegando que o estava "atrapalhando"


Ron C Angle (TPL)
"Relações entre pai-filho são, às vezes, complicadas, mas não há dúvidas de que cheguei até aqui por causa dele", disse Tomic
Escalado para o confronto desse final de semana contra a Coreia do Sul pelo Zonal Ásia/Oceania da Copa Davis, o australiano Bernard Tomic deixou a competição entre equipes de lado e foi obrigado a responder perguntas sobre sua atitude de alguns dias atrás, em pedir que seu pai (e técnico) se retirasse da quadra durante o Masters 1000 de Miami.

Na ocasião, Tomic se incomodou com os sinais de desaprovação por parte do progenitor, John, e exigiu que o juiz tomasse providências ainda em quadra.

RECORDE:Tomic se irrita com "cornetadas" do pai e pede para árbitro tirá-lo da quadra em Miami

Nessa terça-feira, porém, Tomic negou que vá mudar de treinador na sua equipe, afirmando que o pai "é o cara certo para o treinar".

"Não entendo como isso repercute notícia", declarou Bernard, mostrando-se surpreso pela divulgação do incidente. "São coisas que você toma como experiência na vida e você aprende com isso. É uma boa curva de aprendizado", completou o jovem de 19 anos, enfatizando que terá um comportamento diferente na próxima vez.

"Aquilo foi um pequeno problema. Já está tudo certo agora. Meu pai é o cara certo para me treinar - sempre foi", disse. "Relações entre pai-filho são, às vezes, complicadas, mas não há dúvidas de que meu pai estará comigo. Eu cheguei até onde estou por causa dele", concluiu Tomic.

Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...

Em Miami, Roddick tenta cessar má fase e classifica Federer como "maior obstáculo da carreira"

Tenista francês é multado em US$2.500 por insulto racial em Indian Wells

Ex-top 3,Ivan Ljubicic anuncia que vai se aposentar do tênis após o Masters 1000 de Monte Carlo

Revés na estreia contra "freguês" marca pior campanha de Roddick em Memphis em 11 anos

Com desfalque dos tops, Federer é a grande atração da 1ª rodada "esvaziada" na Copa Davis

Almagro Ferrero lideram Espanha contra o Cazaquistão na estreia da Copa Davis

Corretja faz mistério para estreia na Davis e já avisa: Ninguém me disse que não vai jogar em 2012

ESPECIAL:A história por testemunha -Em sua 100ª edição, a Revista TÊNIS fez uma seleção do que ela considera os 100 melhores tenistas de todos os tempos  (Confira!)

Da redação

Publicado em 3 de Abril de 2012 às 14:20


Notícias