Copa Davis

Time Brasil treina em Adelaide para duelo contra a Austrália na Copa Davis

Equipe brasileira enfrenta os australianos fora de casa


Foto: Divulgação

A equipe brasileira de tênis já está treinando em Adelaide na Austrália para duelo pela Copa Davis. Os brasileiros vivem um bom momento atualmente no circuito, Thiago Wild foi campeão em Santiago no último domingo, Thiago Monteiro alcançou também no chile às quartas de finais e Felipe Meligeni que deu trabalho à Dominic Thiem no Rio Open.

Leia mais

+ Ranking WTA: Sabalenka e Watson sobem no ranking após serem campeãs no fim de semana

+ Vídeo: Veja os melhores momentos do título de Thiago Wild em Santiago

"Nós temos um bom time. O Thiago Wild chega muito confiante, o Thiago Monteiro está jogando muito bem, assim como o João Menezes também está. O Felipe fez uma grande partida no Rio de Janeiro. Temos opções que podemos usar e um grupo forte, assim como a Austrália, mesmo sem o Kyrgios e o Alex de Minaur. Eles têm grandes jogadores a ainda contam com o favoritismo por jogar em casa, onde podem escolher o tipo de piso e as condições", afirma o capitão.

O ritmo de treinamentos na cidade do Sul da Austrália segue intenso, com atividades nos períodos da manhã e da tarde. Na quinta-feira será realizado o sorteio para definir a ordem dos confrontos. O duelo da Copa Davis entre Brasil e Austrália será realizado em melhor de cinco duelos. Os jogos serão realizados na sexta-feira (6) e no sábado (7), no horário local, no Memorial Drive Tennis Club. Pelo horário de Brasília, o primeiro dia de confrontos começa às 23h30min de quinta-feira, quando estão previstas duas partidas de simples. Na sexta-feira, a partir das 22h30 (também no horário de Brasília), está prevista a partida de duplas, seguida por outros dois jogos de simples. A transmissão será pela DAZN, serviço online de streaming. 

Da redação

Publicado em 3 de Março de 2020 às 17:46


Notícias Copa Davis Brasil Austrália Thiago Monteiro Thiago Wild