ATP Tour
Chave forte terá nomes como Ferrer, Fognini e Diego Schwartzman
Foto: Divulgação/ATP Tour
Neste sábado (7) foi sorteada a chave do ATP 250 de Buenos Aires, na Argentina. O principal favorito é o austríaco Dominic Thiem, que busca o tricampeonato. Número #8 do mundo e cabeça de chave #1, ele passa de bye na primeira fase e enfrenta o vencedor do duelo entre um qualifier ainda não definido e o alemão Maximilian Marterer, 76º da ATP na estreia.
Leia mais:
+ Tsonga brilha na semi e desafia embalado Herbert pelo título inédito em Montpellier
+ Medvedev elimina Monfils em sets diretos e garante vaga na final do ATP 250 de Sofia
Do outro lado da chave se encontra o italiano Fabio Fognini. Segundo favorito ao título, ele começa sua campanha no torneio portenho contra o vencedor do duelo entre o espanhol Jaume Munar, pupilo de Rafael Nadal, e o argentino Federico Delboinis.
La mejor comunicación es ... SONREIR!😀🤗🤪😁 pic.twitter.com/sNAKqC3QYx
— Fabio Fognini (@fabiofogna) February 6, 2019
Terceiro candidato ao título, o italiano Marco Cecchinato terá um oponente da nova geração em seu debute em Buenos Aires. Décimo nono tenista do ranking mundial, ele medirá forças com o ganhador da partida entre o chileno Christian Garin (#95) e o wild card canadense Felix Auger-Aliassime (#107).
Principal tenista da Argentina na competição, Diego Schwartzman espera o vencedor da partida entre seu compatriota Guido Andreozzi (#70) e o esloveno Aljaz Bedene (#65). Se vencer, o cabeça #4 terá vida dura na partida de quartas de final, onde pode enfrentar o tunisiano Malek Jaziri, oitavo favorito, ou os espanhóis David Ferrer e Albert Ramos-Vinolas.
¡Mirá el cuadro principal de singles del #ArgOpen2019! 🔜🇦🇷
— Argentina Open (@ArgentinaOpen) February 9, 2019
📣La 1° ronda comienza el lunes
📍Buenos Aires Lawn Tennis Club.
Entradas 🎫 https://t.co/gZH5Ps3nMK pic.twitter.com/oO8JMsFcgd
O Brasil pode ter um tenista na chave do torneio. Número #2 do país, o paulista Rogério Dutra Silva avançou no quali e busca a vaga na final neste domingo. O cearense Thiago Monteiro, que tentava a classificação, acabou derrotado.
Publicado em 9 de Fevereiro de 2019 às 21:03