Beleza

Tenistas sobem na passarela e desfilam sua beleza em Montreal

Alguns nomes como Andrea Hlavakova, Lucie Safarova e Aleksandra Wozniak atacaram de modelo em desfile de moda promovido pelo torneio


As belas tchecas Hlavakova e Lucie Safarova chamaram a atenção desfilando ao lado de modelo
Que algumas tenistas estão entre as mulheres mais belas e desejadas do planeta todos já sabem. O que poucos têm conhecimento é de que algumas delas também têm o dom de atuar como modelos, desfilando - mesmo que amadoramente - nas passarelas. E foi isso que fizeram algumas das estrelas do circuito durante um desfile de moda para promover o Premier de Montreal, no Canadá.

Como uma das ações para divulgar o importante torneio local, a organização do evento convidou alguns estilistas canadenses e realizou um belo desfile de moda para seletos convidados. Porém, engana-se quem pensa que apenas as modelos mostraram sua beleza nas passarelas.

Algumas belas tenistas, como as tchecas Andrea Hlavakova e Lucie Safarova, a canadense Aleksandra Wozniak e a russa Anastasia Pivovarova, entraram na brincadeira e desfilaram suas belezas, mostrando que também são "craques" com o salto nos pés.

Atenta a todos os detalhes, a WTA postou um vídeo do desfile em seu site oficial. Além de mostrar o desempenho das atletas, traz depoimentos das participantes enaltecendo a experiência e brincando com a "nova" profissão. Dentro de quadra, o torneio segue trazendo grandes jogos e emocionantes disputas.

Assista ao vídeo do desfile:

Mais notícias sobre as estrelas do tênis...

+ Serena, Sharapova, Federer e Nadal se juntam para evento exibição antes do US Open

+Ivanovic ressurge, dá salto no ranking e deve subir ainda mais
+ Ambicioso, Federer estabelece meta de 20 Grand Slams na carreira

+ Ivanovic credita boa fase à preparadora física e primeira mulher de sua equipe
+ Com Nadal de acionista, Mallorca acerta patrocínio e vai atrás de Rivaldo


ESPECIAL:Sharapova em São Paulo- Há pessoas cuja presença é marcante. A vinda de Sharapova ao Brasil seguramente vai ficar gravada em nossa memória (Confira!)

Da redação

Publicado em 20 de Agosto de 2010 às 07:49


Notícias