Que amor!

Tenista americano pede a mão de atriz da série "The Big Bang Theory"

Ryan Sweeting e Kaley Cuoco, a Penny do seriado americano, estão juntos há apenas três meses e noivado já foi confirmado por representantes da atriz


Nova York (Estados Unidos) - O tenista norte-americano Ryan Sweeting, que ocupa atualmente a 532ª colocação do ranking da ATP, não atua desde março pelo circuito. Porém tem sido manchete nos últimos meses pelo relacionamento com a atriz Kaley Cuoco, a personagem Penny da série americana "The Big Bang Theory".

Ryan Sweeting e Kaley Cuoco estão juntos há apenas três meses e já estão noivos

Nessa semana, a novidade da vez foi o pedido de casamento do tenista de 26 anos à atriz. A informação procede da revista US Weekly, que confirmou o noivado com representantes de Cuoco.

O casal está junto há apenas três meses e fez a primeira aparição pública no último domingo, durante o prêmio Emmy. O seriado "Big Bang Theory" foi indicado à categoria de Melhor Comédia.

Depois da festa, Sweeting escreveu em sua página no Instagram: “Um milhão de pessoas, tudo que eu vejo é ela”. O apaixonado tenista conquistou um título de ATP na carreira, em Houston, na temporada de 2011, mesmo ano em que atingiu a 64ª colocação do ranking. 

Por Matheus Martins Fontes, da redação

Publicado em 27 de Setembro de 2013 às 12:13


Notícias Ryan Sweeting atriz Penny Kaley Cuoco série atriz noivado casamento