Tênis na rede

A bolinha na internet



VENCEDOR!

Durante o mês de dezembro, a Revista TÊNIS promoveu em sua página no Facebook o concurso cultural "O Ídolo da Minha Vida", com os fãs de tênis sendo convidados a nos contar quais os nomes que mais marcaram o seu amor por este esporte. O vencedor foi o leitor Alexandre Bruno Saturnino, de São Paulo, fanático pelos magistrais golpes de Roger Federer. Tenista nas horas vagas, Alexandre levou para casa um kit exclusivo, que continha uma revista autografada por Thomaz Bellucci, outra por Tiago Fernandes, um DVD de instrução do renomado treinador norteamericano Nick Bollettieri, três cards especiais da exposição "Tênis e Arte", de Marcelo Ruschel, além de um exemplar da edição 87 especial de final de ano da Revista TÊNIS.



PROMOÇÕES!

E as promoções da Revista TÊNIS na Internet não param! Os próximos brindes serão uma revista autografada por Bellucci, que será sorteada quando atingirmos 1100 seguidores no Twitter, e uma revista autografada por Tiago Fernandes, quando atingirmos 200 seguidores no Facebook! Siga-nos nas redes sociais e concorra!

VOCÊ SÓ VÊ NA INTERNET! REVISTATENIS.COM.BR


Para celebrar a chegada do Natal, a musa Ana Ivanovic agraciou seus milhões de fãs em todo o mundo com mais um belo ensaio fotográfico!

Sempre irreverente, Fernando Meligeni apostou em um novo visual, postou no Twitter e acabou sendo motivo de brincadeiras e apelidos na rede que virou mania na Internet!

Após o inédito título da Copa Davis, Novak Djokovic deixou as raquetes de lado e foi curtir a luxuosa cidade de Dubai ao lado da bela namorada Jelena Ristic.



O QUE TÁ ROLANDO NO TWITTER?

@GUGAKUERTEN (GUSTAVO KUERTEN)
Bem-vindos todos que chegam à Floripa! Por favor, cuidem bem e preservem a cidade para manter esse lugar maravilhoso! Obrigado galera! Abraços!

@MELIGENI (FERNANDO MELIGENI)
Férias, que delícia. Últimos detalhes para sair de Sampa e curtir a praia. Vou me esbaldar. Família, churrasco, praia, sol...

@ANDYRODDICK (ANDY RODDICK)
Saí para andar esta manhã e vi um cara tropeçando para fora de um Cassino, gritando: "Melhor ano de todos". Ele estava bêbado e logo desceu rolando as escadas.

@SERENAWILLIAMS (SERENA WILLIAMS)
Olá pessoal! Eu andei reformulando meu armário. Toneladas de trabalho e arrumação. Ahhh, o que falta? Um novo celular ainda está na minha lista de tarefas!

@CHARLYMOYA (CARLOS MOYA)
Uma das hipocrisias do Natal é a solidariedade de alguns. Limpam sua consciência e passam a ser os mesmos de sempre no resto do ano

@FERVERDASCO83 (FERNANDO VERDASCO)
Todo o meu apoio e carinho a Carlos Moyá. Mesmo você se aposentando, estará com nós porque foi grande, é grande e sempre será!

@MAHESHBHUPATHI (MAHESH BHUPATHI)
Feliz Ano Novo meus amigos. Espero que a próxima década traga tudo o que vocês desejam. Meu desejo de Ano Novo para essa década é casar e continuar casado...

@VIKA7 (VICTORIA AZARENKA)
Sentada no cabeleireiro. Ganhando um novo look! Novo ano e novo cabelo. Estou ansiosa! Espero que fique bem legal!

Da redação

Publicado em 13 de Janeiro de 2011 às 15:04


Notícias

Artigo publicado nesta revista