|
Wozniacki vibra ao passar para a segunda rodada do Australian Open deste ano |
A dinamarquesa Caroline Wozniacki declarou em entrevista à um site espanhol que é possível ter amizades no circuito da WTA, ao contrário do que pensa Dinara Safina, Jelena Jankovic e Ana Ivanovic
"Eu sou uma menina nova, faz pouco tempo que estou entre as melhores e, acima de tudo, tenho uma mentalidade aberta", explicou Wozniacki. "Tenho uma grande relação com a romena Sorana Cirstea e a indiana Sania Mirza, que também se preparam no mesmo centro."
Além das tenistas, Wozniacki é próxima de Fernando Verdasco, que treina no mesmo lugar. "Nossas famílias têm uma boa amizade e eu falo bastante com a irmã dele, Sara", contou a dinamarquesa.
A tenista chegou ao décimo lugar no ranking da WTA depois de jogar a final do Masters 1000 de Madri. "A verdade é que foi emocionante ganhar a semifinal de uma jogadora tão experiente como a Amelie Mauresmo. Foi uma pena não poder completar a minha semana com o título porque perdi para Safina", explicou Wozniacki.
Com apenas 18 anos, a dinamarquesa já conseguiu quatro títulos da WTA e chegou na quarta rodada do Australian Open e do US Open de 2008. "Também quero ser número 1, por isso fico tanto tempo na quadra. Tomara que um dia eu consiga realizar o meu sonho", concluiu a musa.
Wozniacki passou para a segunda rodada de Roland Garros e vai enfrentar a norte-americana Jill Craybas depois de derrotar a russa Vera Dushevina.
Mais notícias sobre as musas do tênis...
+ Ivanovic é destaque em revista de tênis britânica
+ Em grande fase, Azarenka diz "poder vencer qualquer uma" no circuito
+ Safina diz que o seu desejo é vencer um Grand Slam
+ Ivanovic comemora "fim de semana maravilhoso" na Espanha
+ Sharapova melhora o visual de jogador de futebol americano
+ Revista espanhola aponta Ivanovic como "maior fenômeno de marketing do tênis"
ESPECIAL: A beleza salvará o tênis - O circuito feminino dá a volta por cima apostando na beleza de suas estrelas(Confira!)