Pisando na grama

Teliana já treina em Wimbledon

Brasileira viajou à Inglaterra no último sábado para se preparar para o Grand Slam


Muitos daqueles que não disputam torneio algum durante esta semana já estão se preparando para Wimbledon, que será disputado a partir do próximo dia 27 de junho, em Londres. Esta realidade, aliás, é a vivida pela brasileira Teliana Pereira, que já viajou para a capital inglesa no último sábado. Nessa segunda-feira, a pernambucana fez seu primeiro treino na grama do terceiro Grand Slam do ano.

"Foram três semanas importantes de preparação. Deu para fazer um bom reequilíbrio muscular e uma boa prevenção de lesão; além de alguns treinos na quadra rápida”, comentou a melhor tenista do Brasil. “Daqui para frente, temos uma série longa de torneios e o principal objetivo é os Jogos Olímpicos. Quero chegar 100% no Rio”, adiantou.

Até o maior evento esportivo do mundo, porém, a 88ª do ranking mundial disputará – além de Wimbledon – outros dois WTAs: de Bucareste e Bastad, ambos no saibro. Em seguida, Teliana volta ao país em que nasceu para participar do WTA de Florianópolis, em Santa Catarina, sobre a quadra rápida - o mesmo piso do Rio 2016, que acontece na sequência.

Da redação

Publicado em 20 de Junho de 2016 às 20:03


Notícias Wimbledon Teliana Pereira