WTA

Stephens e Halep se encontram na decisão do Premier de Montreal

Finalistas em Roland Garros, tenistas buscam o título no Canadá


Reprodução: Twitter/Coupe Rogers

O Premier 5 de Montreal, no Canadá, já tem sua decisão definida. Com transmissão do Canal Sony a partir das 14h30 do horário de Brasília, será possível acompanhar o duelo entre a romena Simona Halep e a norte-americana Sloane Stephens. Classificadas respectivamente como #1 e #3 do mundo, elas garantiram a classificação neste sábado (11).

Campeã em 2016, Simona eliminou a australiana Ashleigh Barty, décima quinta favorita. Após 1h10, ela marcou 6/4 e 6/1 e finalizou a partids. Já Stephens precisou confrontar a ucraniana Elina Svitolina, cabeça de chave #5 e atual campeã do Coupe Rogers, como também é chamada a competição. A vitoria veio em sets diretos, com um duplo 6/3 anotado em 1h38.

Favorita ao título, Halep soma seis vitórias em oito duelos com Sloane. As duas inclusici decidiram a última final de Roland Garros, na qual a líder do ranking ficou com o título após fazer 3/6, 6/4 e 6/1. Dona de dois títulos na temporada, a natural de Constanta busca o décimo troféu da carreira. Stephens, por sua vez, sua terceira conquista, após o título do US Open em 2017 e o Premier Mandatory de Miami em março de 2018.

Da redação

Publicado em 11 de Agosto de 2018 às 20:55


Notícias Sloane Stephens Simona Halep Premier 5 de Montreal