Duplas

Luisa Stefani estreia com vitória no WTA de Tashkent; Demoliner vence na China

Tenista número 1 do Brasil vem de final no WTA de Seul e mantém parceira


Foto: Divulgação

Luisa Stefani estreou com vitória nesta terça-feira no WTA de Tashkent, no Uzbequistão. A número 1 do Brasil de duplas e a parceira americana Hayley Carter superaram a dupla da belga Ysaline Bonaventure e a japonesa Miyu Kato por um duplo 6/1 em apenas 39 minutos de duração.

Leia mais:

Andy Murray: "Não sei o quão longe posso chegar na minha volta às quadras"
Felipe Meligeni e Pedro Sakamoto avançam em Buenos Aires; Orlandinho e Clezar caem

"Jogamos muito bem, alguns pontos importantes no 40 iguais que vencemos, facilitou e mudou o clima do jogo. No primeiro game do jogo saquei 40 a 0 e elas empataram, se tomassemos uma quebra poderia ter caminhado diferente, mas deu tudo certo. Condições bem diferentes, não tivemos muito tempo para adaptar, treinamos ontem e hoje só aquecemos, não tinha me sentido tão bem ontem no treino tinha viajado, quadras diferentes, mas jogamos muito bem e foi muito bom começar assim, dar mais confiança para amanhã mais adaptadas", disse Stefani.

Stefani e Carter encaram a dupla formada pela bielorrussa Olga Govortsova e a russa Valeria Savinikh na segunda rodada em Tashkent, já nesta quarta-feira em torno das 7h, horário de Brasília. Este é o segundo torneio delas juntas.

Demoliner tem boa estreia

Marcelo Demoliner estreou com o pé direito no ATP 250 de Zhuhai. Ele e o holandês Matwee Middlekoop derrotaram a dupla formada pelo britânico Cameroon Norrie e o holandês Albert Ramos por 6/3 e 7/5.

"Jogamos muito, concentrados no que tínhamos que fazer, agora é recuperar e preparar para o próximo jogo", comentou o gaúcho, terceiro melhor do país no ranking de duplas masculinas.

Demoliner e Middlekoop enfrentam os vencedores do jogo entre os chineses Di Wu e Zhizhen Zhang e a dupla do neozelandês Marcus Daniell e o austríaco Philipp Osvald, cabeças de chave #3. 

Da redação

Publicado em 24 de Setembro de 2019 às 12:18


Notícias Marcelo Demoliner Luisa Stefani WTA de Tashkent ATP 250 de Zhuhai