ATP World Tour

Soares e Murray vencem a 3ª partida no ATP Finals e vão à semifinal invictos

Brasileiro e britânico seguem em busca da vaga na inédita decisão


Reprodução Twitter/ATP World Tour

Bruno Soares e Jamie Murray confirmaram o favoritismo nesta quinta-feira (15) e venceram a terceira partida seguida no ATP Finals de Londres. Em duelo válido pelo Grupo Llodra/Santoro, o brasileiro e o britânico venceram Kontinen/Peers (substitutos após a desistência de Mektic/Peya) por 3/6, 7/6 e 10-3 e avançaram à semifinal do torneio pelo terceiro ano consecutivo.

Confira também:
+ ATP lança sua competição entre países, a 'ATP Cup', com estreia prevista para 2020; confira o formato

Neste sábado, Bruno e Jamie lutam pela inédita vaga na final do torneio que reúne os 8 melhores tenistas da temporada. Eles enfrentarão a dupla segunda colocada no Grupo Knowles/Nestor.

"Estou super feliz. Conseguimos fechar o grupo com 100% de aproveitamento e jogando bem, com confiança. E agora é mais uma oportunidade de jogar semifinal aqui, já é a minha quarta. Mas vale lembrar que nas três vezes que caí na semifinal, eu também me classifiquei em primeiro no grupo. Ou seja, num torneio como esse, isso não diz nada. Quem vai pra semifinal está jogando muito", disse Soares.

"O outro grupo é o grupo da morte, pela qualidade dos jogadores. Os dois que saírem daquele grupo vão sair muito fortes, todo mundo ali já ganhou Grand Slam. Agora é se preparar. Amanhã temos um dia de descanso, mais um dia pra estudar os adversários. O que vier é pedreira, mas estamos confiantes e jogando bem, agora é tentar executar isso aí mais uma vez", finalizou o mineiro de 36 anos de idade.

Da redação

Publicado em 15 de Novembro de 2018 às 18:02


Notícias Bruno Soares Jamie Murray ATP Finals