Meio caído

Soares e Murray são surpreendidos em Paris

Ao lado de Vesnina, tenista brasileiro ainda tentará as quartas de final nas duplas mistas


O brasileiro Bruno Soares e o britânico Jamie Murray deram adeus às quadras de saibro de Roland Garros. No último domingo, em jogo válido pelas oitavas de final, a dupla campeã do Australian Open foi superada pela experiente parceria do indiano Leander Paes (51º) e do polonês Marcin Matkowski (20º) por parciais de 7/6 (7-5) e 7/6 (7-4), após 1h43 de confronto.

"O jogo foi duro, muito equilibrado. O primeiro set custou bastante para a gente. Jogamos super bem, conseguimos dominar o jogo e tivemos muitas chances, mas não conseguimos capitalizar os break points. Essa foi a grande diferença. Fizemos um grande jogo, mas mérito deles que souberam jogar bem sob pressão, " analisou Soares, que permanece em Paris jogando as duplas mistas.

Ao lado da russa Elena Vesnina (9ª), com quem também conquistou o primeiro Grand Slam do ano, Bruno já está nas oitavas-de-final e busca classificar-se para as quartas. Juntos, eles ganharam o primeiro set por 7/5 e estavam empatados em 1/1 no segundo, quando o jogo foi interrompido por chuva e falta de luz natural. Na tarde desta terça-feira, os dois voltam a duelar com a eslovena Andreja Keplac (33ª) e o filipino Treat Huey (24º).

Da redação

Publicado em 31 de Maio de 2016 às 11:53


Notícias Roland Garros French Open Bruno Soares Jamie Murray Elena Vesnina Leander Paes Marcin Matkowski