ATP Tour

Sinner entra no lugar de Berrettini e vence Hurkacz no ATP Finals

Jovem italiano superou o rival polonês em apenas 1h25 de jogo


Reprodução Twitter

Jannik Sinner fez sua primeira partida no ATP Finals de Turim, nesta terça-feira (16). O tenista de apenas 20 anos de idade, ainda considerado um Next Gen, entrou no torneio que reúne os 8 melhores do ano como alternate após desistência do seu compatriota Matteo Berrettini.

O italiano fez bonito diante de sua torcida e derrotou o polonês Hubert Hurkacz em sets diretos, parciais de 6/2 6/2 em 1h25 de confronto. Na próxima fase do Round Robin, Sinner vai medir forças contra o russo Daniil Medvedev, que já garantiu vaga na semifinal da competição.

No outro jogo do grupo vermelho, o alemão Alexander Zverev vai encarar Hurkacz. Se o polonês vencer Sascha, Sinner precisa vencer Medvedev para avançar às semis em Turim.

Granollers e Zeballos na semi

O espanhol e o argentino garantiram uma grande vitória contra a dupla número 1 do mundo. Granollers e Zeballos derrotaram Mektic e Pavic em sets diretos, placar de 6/4 e 7/6 após 1h40 de disputa em Turim.

Esse triunfo assegurou a dupla cabeça de chave 4 na semifinal do ATP Finals. Mektic e Pavic disputam a outra vaga do grupo verde contra Dodig e Polasek. Krawietz e Tecau estão eliminados da competição com duas derrotas.

Da redação

Publicado em 16 de Novembro de 2021 às 18:27


Notícias ATP Tour ATP Finals ATP Finals 2021 ATP Finals ao vivo ATP Finals programação ATP Finals Turim Sinner Hurkacz