UOL - O melhor conteúdo
Revista TÊNIS
Busca

Sem chance

Sharapova não vai mudar sobrenome para Sugarpova, avisa agente

Por mais que não tenha dado certo, Max Eisenbud revelou que jogada de marketing foi considerada pela loira: "temos que tentar novas e divertidas manobras", defendeu


Nova York (Estados Unidos) - Após investigar se era possível e, no fim das contas, desejável, Maria Sharapova não irá mudar seu sobrenome para Maria "Sugarpova" durante o US Open. Os jornais "The Times" e "Daily Mail" reportaram que a loira planejava fazer a alteração - para promover sua marca de doces -, mas, de acordo com o seu agente Max Eisenbud (e CEO da marca Sugarpova), no fim das contas não decidiram fazer a jogada de marketing.

Maria Sharapova considerou trocar sobrenome por nome da sua marca de doces Sugarpova

"Estávamos realmente considerando a possibilidade [em mudar o sobrenome de Sharapova para Sugarpova]", confirmou o agente em entrevista à revista TENNIS.

A russa já teria entrado com um pedido junto à Corte Suprema da Flórida para que a proposta se tornasse possível com a lei. "Sugarpova foi feita no sentido de as pessoas se divertirem e não queremos fazer aquelas ações chatas de marketing como tem nos outdoors", disse Eisenbud.

"Acredito que temos que tentar novas e divertidas manobras. Maria envolveu seu time em uma brincadeira fora das quadras sobre como levar Sugarpova para o mundo inteiro. Em Miami, queríamos encher um caminhão transparente com doces e sair dirigindo pela cidade. Essa ideia foi compatível com esse tipo de coisa. Mas, no fim das contas, nós teríamos que mudar toda a documentação dela, pois ela tem que viajar para o Japão e a China logo após o torneio [US Open]", emendou.

Após terminar a parceria com Jimmy Connors na semana passada, relacionamento que durou pouco mais de um mês e apenas um jogo oficial, Sharapova está trabalhando junto com seu pai, Yuri Sharapov, em Nova York. A número 3 do ranking tem um evento com sua marca de coes programado para hoje na "Big Apple".

Por Matheus Martins Fontes, da redação
Publicado em 20/08/2013, às 14h02 - Atualizado em 03/12/2014, às 09h00


Mais Notícias