Sem chance
Por mais que não tenha dado certo, Max Eisenbud revelou que jogada de marketing foi considerada pela loira: "temos que tentar novas e divertidas manobras", defendeu
Nova York (Estados Unidos) - Após investigar se era possível e, no fim das contas, desejável, Maria Sharapova não irá mudar seu sobrenome para Maria "Sugarpova" durante o US Open. Os jornais "The Times" e "Daily Mail" reportaram que a loira planejava fazer a alteração - para promover sua marca de doces -, mas, de acordo com o seu agente Max Eisenbud (e CEO da marca Sugarpova), no fim das contas não decidiram fazer a jogada de marketing.
Maria Sharapova considerou trocar sobrenome por nome da sua marca de doces Sugarpova
"Estávamos realmente considerando a possibilidade [em mudar o sobrenome de Sharapova para Sugarpova]", confirmou o agente em entrevista à revista TENNIS.
A russa já teria entrado com um pedido junto à Corte Suprema da Flórida para que a proposta se tornasse possível com a lei. "Sugarpova foi feita no sentido de as pessoas se divertirem e não queremos fazer aquelas ações chatas de marketing como tem nos outdoors", disse Eisenbud.
"Acredito que temos que tentar novas e divertidas manobras. Maria envolveu seu time em uma brincadeira fora das quadras sobre como levar Sugarpova para o mundo inteiro. Em Miami, queríamos encher um caminhão transparente com doces e sair dirigindo pela cidade. Essa ideia foi compatível com esse tipo de coisa. Mas, no fim das contas, nós teríamos que mudar toda a documentação dela, pois ela tem que viajar para o Japão e a China logo após o torneio [US Open]", emendou.
Após terminar a parceria com Jimmy Connors na semana passada, relacionamento que durou pouco mais de um mês e apenas um jogo oficial, Sharapova está trabalhando junto com seu pai, Yuri Sharapov, em Nova York. A número 3 do ranking tem um evento com sua marca de coes programado para hoje na "Big Apple".
Publicado em 20 de Agosto de 2013 às 14:02