Estrelas

Sharapova e Nadal são os tenistas mais "sexys" da atualidade. Agassi e Kournikova, da história!

Diário inglês The Sun realizou curiosa votação e apontou os tenistas mais desejados da atualidade e em todos os tempos


Sharapova e Nadal foram eleitos os mais "sexys" da atualidade
O circuito feminino de tênis traz sempre duas interessantes disputas. A primeira para ver quem é a número um do mundo, a melhor tenista do planeta. E a segunda, a mais importante - diriam os fãs masculinos -, para eleger quem é a maior musa da modalidade. E, levando em conta esta batalha, o diário inglês The Sun acaba de apontar a russa Maria Sharapovacomo a tenista mais "sexy" do mundo.

Pensando em responder esta questão, o jornal britânico realizou uma enquete para saber quem seria a tenista mais "sexy" do circuito. As opções não eram poucas, mas Sharapova ganhou com folga a votação. Com 58% dos votos, a musa russa bateu a sérvia Ana Ivanovic, que ficou em segundo lugar. Na sequência apareceram os nomes da também russa Elena Dementieva e da eslovaca Daniela Hantuchova.

Outro ponto curioso da enquete envolveu os "galãs" do mundo do tênis. Com 55% dos votos, o espanhol Rafael Nadal, atual número um do mundo, foi apontado como o "tenista que as mulheres gostariam de realizar um ´jogo de amor´", batendo com dificuldades o rival escocês Andy Murray.

Se Sharapova e Nadal são os tenistas mais desejados do circuito na atualidade, quando a votação passa a abranger toda a história do tênis a dupla fica para trás. A mesma enquete pediu para que as pessoas apontassem os mais "sexys" de todos os tempos e o resultado não foi muito surpreendente.

Entre as mulheres, a mulher mais bela da história da modalidade, como já cansamos de escutar, é a russa Anna Kournikova, que marcou época no início dos anos 2000 e inclusive largou as quadras para se dedicar à carreira de modelo.

Já entre os "galãs", o nome de Andre Agassi - norte-americano que revolucionou o jeito de se vestir em uma partida de tênis - foi o mais lembrado, com o agora "carequinha" seguindo abalando corações entre suas fãs em todo o planeta.

Confira uma galeria de imagens com os tenistas mais "sexys" do mundo tanto hoje como na história:

Anna Kournikova foi apontada mais uma vez como a tenista mais bela da história

Nos anos 1990, Agassi revolucionou o mundo do tênis com sua irreverência

Sharapova foi apontada como a mais "sexy" da atualidade

Ivanovic, desta vez, ficou em segunda na votação
A russa Elena Dementieva foi a terceira mais lembrada
A bela Hantuchova também foi lembrada

Número um do mundo, Nadal também é o mais "sexy" da atualidade

 

Murray também foi lembrado pelas mulheres

Mais notícias sobre o mundo do tênis...

+ Federer "saboreia" sua volta às quadras de grama

+ Marcos Daniel pretende aproveitar confronto com Nadal
+ Ivanovic apresenta vestido inovador que usará em Wimbledon

+ "Não sinto mais dores", afirma Davydenko após vitória em Halle
+ Usuário assíduo, Murray dará kit em promoção curiosa no Twitter

ESPECIAL:Aprenda a jogar na grama- Inspirada em Wimbledon, a Revista TÊNIS foi atrás de uma quadra de grama no Brasil e traz algumas dicas e experiências vividas nesta rara superfície (Confira!)

Da redação

Publicado em 9 de Junho de 2010 às 08:20


Notícias