Vai Ser Mamãe?
Russa revelou em coletiva que tudo não passou de "alarme falso" e aproveitou para descartar que seu casamento esteja marcado para novembro
Em Montreal e Cincinnati, Maria Sharapova não jogou alegando ter contraído um vírus estomacal. Algumas semanas depois, a número 3 do mundo estreou em grande estilo no US Open e confessou que o que realmente a tirou das competições preparatórias ao Grand Slam nova-iorquino acabou sendo uma desconfiança de gravidez.
Sharapova estreou com vitória fácil no US Open |
"Foi muito raro. Depois me disseram que estava tudo bem, que não era gravidez. Agora já posso recuperar meu dinheiro", brincou a campeã do US Open de 2006, que está noiva do jogador de basquete esloveno Sasha Vujacic.
A medalhista de prata nos Jogos Olímpicos de Londres também negou que vá se casar no mês de novembro, como foi veiculado na imprensa internacional nas últimas semanas. Segundo várias publicações, a cerimônia seria realizada na Turquia, país onde o namorado da musa atua.
"Não tenho nada marcado para novembro, isto não é verdade, fico surpresa com isto", encerrou Sharapova. A próxima partida da russa de 25 anos será contra a espanhola Lourdes Dominguez-Lino.
Confira mais notícias sobre o tênis feminino...
+ Kim Clijsters diz que US Open será um palco especial para sua aposentadoria
+ Sharapova inova e lança própria linha de doces "Sugarpova"
+ Problema no joelho faz Azarenka abandonar o Premier de Montreal
+ Donas de 4 ouros olímpicos, irmãs Williams admitem que "têm ainda muito por alcançar no tênis"
+ Kvitova ganha convite e New Haven tem cinco top 10 na chave às vésperas do US Open
+ Às vésperas da 1ª Olimpíada, Sharapova é capa de revista de moda na Rússia
+ Em busca do ouro inédito nas simples, Serena Williams planeja descanso após a Olimpíada
+ Após correr risco de vida, Serena comemora volta por cima na carreira: "Meu lugar é na quadra"
ESPECIAL: Quem jogará o WTA brasileiro? - A Revista TÊNIS fez um levantamento do número de torneios e de jogadores (homens e mulheres) no ranking desde 2000 para entender como o torneio WTA - que ocorrerá em 2013 - pode ajudar a mudar a perspectiva do tênis feminino brasileiro (Confira!)
Publicado em 28 de Agosto de 2012 às 12:15