Ela é brasileira

Sharapova aparece com camisa do Brasil e dá parabéns a David Luiz por vaga na Copa

Musa russa brincou que será mais uma torcedora da seleção de Felipão no Mundial que começa em junho


Sharapova parabenizou David Luiz pela convocação para a Copa do Mundo

Madri (Espanha) - A Rússia virá ao Brasil para a Copa do Mundo no próximo mês, porém Maria Sharapova parece que encontrou outra seleção para torcer e, para alegria dos brasileiros, a loira é mais uma a mostrar sua admiração pelo futebol de Neymar, David Luiz e Cia.

O zagueiro do Chelsea, conhecido por sua longa cabeleira e um provável titular no esquadrão de Luiz Felipe Scolari, recebeu os parabéns da ex-número 1 da WTA nessa quinta-feira.

Nas redes sociais, Sharapova posou com a camisa do Brasil e mandou uma mensagem para David Luiz, brincando com a possibilidade de se vestir de verde e amarelo durante o Mundial.

"David Luiz, parabéns pela vaga na convocação final da Seleção Brasileira. Estou trabalhando em como farei para me vestir de verde e amarelo no meu look. #ouseserbrasileiro", escreveu Sharapova em sua página no Facebook.

Em Madri, Sharapova já está nas quartas de final ao bater a australiana Samantha Stosur nessa quinta. Agora, a número 9 do ranking mundial enfrentará a chinesa Na Li, segunda melhor da atualidade.

Da redação

Publicado em 8 de Maio de 2014 às 18:17


Notícias Maria Sharapova David Luiz camisa Brasil Copa do Mundo parabéns redes sociais