US Open 2022

Serena Williams derruba nº 2 do mundo e avança no US Open

Norte-americana levou a melhor contra a estoniana Kontaveit


Reprodução Twitter/USTA

A noite desta quarta-feira (31) foi marcada por mais um show para os fãs presentes no maior estádio de tênis do mundo. O Arthur Ashe Stadium pegou fogo ao presenciar mais uma vitória de Serena Williams. Desta vez, contra a número 2 do mundo, Anett Kontaveit.

A ex-número 1 do mundo de 40 anos de idade mostrou toda sua força e experiência para elevar o nível e vencer a estoniana por 2 sets a 1, parciais de 7/6 2/6 6/2.

Com apoio de Tiger Woods em seu box e uma torcida absolutamente empolgada, Serena fez valer o ingresso para os mais de 29 mil torcedores presentes no Ashe.

Na terceira rodada do US Open, a dona de 23 títulos de Grand Slam vai medir forças contra Ajla Tomljanovic. Mais cedo, a australiana derrubou a russa Evgeniya Rodina por 1/6 6/2 7/5.

As duas tenistas nunca se enfrentaram no circuito mundial e o duelo será nesta sexta, no Arthur Ashe Stadium, com horário ainda a ser divulgado.

Serena também joga duplas, nesta quinta-feira, com sua irmã Venus Williams. O jogo está marcado para a quadra central, às 20h00, contra as tchecas Hradecka e Noskova.

Veja abaixo os melhores momentos da vitória de Serena:

Da redação

Publicado em 31 de Agosto de 2022 às 23:59


Notícias Serena Williams US Open Grand Slam Serena Tênis Nova Yok Flushing Meadows