Em 5 minutos!

Serena nega duelo com Murray em nova batalha dos sexos: "perderia de 6/0 e 6/0"

Norte-americana foi ao programa "Late Show" de David Letterman e comentou que o tênis masculino é muito mais forte e rápido do que o feminino


Nova York (Estados Unidos) - Grande favorita ao pentacampeonato do US Open, Serena Williams aproveitou a passagem por Nova York para participar do programa "Late Show" do apresentador David Letterman que é transmitido pela rede CBS nos EUA. Na oportunidade, o anfitrião indagou a número 1 do mundo, toda produzida em um mini-vestido, sobre a possibilidade de uma reedição da "Batalha dos Sexos".

Serena admitiu que enfrentar Murray é loucura: "perderia de 6/0 e 6/0 em 5 minutos"

Em 1973, a americana Billie Jean King venceu Bobby Riggs em um famoso confronto em Houston por 3 sets a 0, desafio que foi repetido em 1992, quando Jimmy Connors bateu Martina Navratilova por 2 sets a 0 em Paradise, no estado de Nevada. 

Nesse ano, o britânico Andy Murray confessou que tem vontade de enfrentar Serena em uma exibição nos moldes da "Batalha dos Sexos". Porém, a americana disse a Letterman que a chance disso acontecer é nula, porque... "Se fosse jogar contra Andy Murray, eu perderia de 6/0 e 6/0 em cinco, seis minutos. Talvez 10 minutos", disse a veterana de 31 anos. 

"Os homens são muito mais rápidos, sacam mais forte, batem com mais força. É um jogo completamente diferente", explicou um pouco mais a caçula das Williams.

"Estou com você. Quando se trata de tênis, só quero jogar contra garotas", brincou o apresentador, arrancando risos da plateia no programa. 

Veja o vídeo de Serena no programa "Late Show"!

Por Matheus Martins Fontes, da redação

Publicado em 23 de Agosto de 2013 às 16:31


Notícias Serena Williams programa TV Andy Murray batalha sexos US Open David Letterman