Programação

Serena e Azarenka jogam na abertura da Masters feminina nesta terça-feira

Primeiro dia do WTA Championship de Istambul terá três jogos - Vika x Errani, seguido de Serena x Kerber e Kvitova x Radwanska


Istambul (Turquia) - Tem início nessa terça-feira o WTA Championship de Istambul, a tradicional Masters do tênis feminino. As oito melhores jogadoras de 2013 se reunirão para ver quem sairá com caneco na Turquia. A competição contará com duas chaves - a norte-americana Serena Williams, que já garantiu o posto de número 1 independente do resultado nesta competição, lidera o Grupo Vermelho, enquanto que a bielorrussa Victoria Azarenka comanda a Chave Branca.

O Grupo Vermelho terá, além de Serena, mais três tenistas - a polonesa Agnieszka Radwanska, a tcheca Petra Kvitova e a alemã Angelique Kerber, que substitui a russa Maria Sharapova, lesionada do ombro direito. 

Já no Grupo Branco, além da cabeça de chave Azarenka, estão a chinesa Na Li, a italiana Sara Errani e a sérvia Jelena Jankovic. Os jogos das chaves serão realizados entre terça e sexta-feira, com as duas melhores de cada grupo avançando às semifinais do sábado. A decisão será realizada no domingo. 

Grupo Vermelho Grupo Branco
Serena Williams Victoria Azarenka
Agnieszka Radawska Na Li
Petra Kvitova Sara Errani
Angelique Kerber Jelena Jankovic

 

Nessa terça, a partir do meio dia (horário de Brasília), Azarenka abre a programação contra Errani pelo Grupo Branco. Logo em seguida, Serena e Kerber fazem o confronto inicial da Chave Vermelha. E finalmente Radwanska e Kvitova fecham o dia com o segundo jogo do grupo de Serena. 

As partidas terão transmissão ao vivo pelo canal Bandsports.

Da redação

Publicado em 21 de Outubro de 2013 às 17:12


Notícias WTA Championship Istambul jogos programação Serena Williams Victoria Azarenka torneio