US Open

Serena vs Andreescu: saiba como assistir à final do US Open ao vivo na TV

Decisão da chave feminina ocorre neste sábado e pode tornar americana a maior vencedora de Grand Slam junto com Margaret Court


Foto: Divulgação

Serena Williams entra em quadra neste sábado (7) com chances de se tornar a maior campeã da história do US Open. Empatada em 6 troféus com Chris Evert, ela precisa vencer a canadense Bianca Andreescu para que isso aconteça.

Leia mais:

Confira as principais notícias do US Open

+ Nadal e Medvedev vencem semifinais do US Open; confira melhores momentos

A experiência da americana colide com a juventude da canadense. Enquanto Serena faz sua décima final em Nova York, Andreescu chega a sua primeira decisão na categoria. Ela também é, apenas, a segunda tenista de seu país a alcançar uma final de Grand Slam, precedida por Eugenie Bouchard em Wimbledon de 2014.

A partida desse sábado já é esperada desde antes do início do US Open. As rivais de hoje se enfrentaram por apenas 19 minutos na final do WTA de Toronto. Na ocasião Serena sentiu uma lesão e precisou abandonar a disputa após apenas 4 games.

Serena luta para mostrar que as dores ficaram no passado. Após atropelar Elina Svitolina com parciais de 6/3 e 6/1 nas semifinais, a mais nova das irmãs Williams mostra que dessa vez está 100% para tentar impedir o sonho da embalada canadense.

Saiba como assistir à final do US Open ao vivo na TV

O duelo está previsto para as 17 horas. Na televisão, dois canais vão transmitir as emoções da final feminina, o Sportv 3, da Globosat, e a ESPN. Na internet, será possível assistir os jogos pelos serviços da Globosat Play e do WatchEspn.

Da redação

Publicado em 7 de Setembro de 2019 às 06:09


Notícias Serena Williams Bianca Andreescu US Open Transmissão Serena x Andreescu SporTV 3 ESPN