Australian Open

Sem sustos, Zverev estreia com vitória em sets diretos no Australian Open

Jovem alemão busca, enfim, uma grande campanha em Grand Slam


Reprodução Twitter/Australian Open 

Alexander Zverev, número 4 do mundo, estreou bem no Australian Open. Sem dificuldades, ele bateu o esloveno Aljaz Bedene (67º) em sets diretos, com parciais de 6/4, 6/1 e 6/4. A partida teve duração de 1 hora e 55 minutos.

Leia mais:

Nishikori conta com desistência de adversário e avança no Australian Open 

No primeiro set, o alemão até levou um susto, ao ficar quebra abaixo. Porém, tratou de vencer duas vezes seguidas o serviço do adversário, virando e fechando em 6/4. No segundo, um passeio do top 5. Em 32 minutos, aplicou 6/1, encaminhando a classificação.

A terceira parcial também foi tranquila. Alexander quebrou logo no início, ainda viu Bedene devolver, mas venceu novamente o serviço do esloveno, definindo a partida em 6/4.

Na segunda rodada, o rival de Zverev será francês e sairá do duelo de compatriotas entre Jeremy Chardy (36º) e Ugo Humbert (95º).

Reprodução Twitter/Australian Open

Outro jovem que estreou com segurança foi o croata Borna Coric, número 12 do mundo. Ele não teve problemas diante do belga Steve Darcis (321º), marcando tranquilos 6/1, 6/4 e 6/4.

Seu adversário na segunda etapa será o húngaro Marton Fucsovics (38º), que superou o espanhol Albert Ramos-Vinolas (64º): 6/3, 6/4, 6/7(5) e 6/3.

Da redação

Publicado em 15 de Janeiro de 2019 às 03:08


Notícias Zverev Alexander Bedene AusOpen Australian Open Coric