ATP Tour

Rublev segue invicto em 2020 e vai a final em Adelaide

Além do 100% de aproveitamento no ano, russo já conquistou um título neste ano


Foto: Divulgação/ ATP

Andrey Rublev segue imbatível na temporada 2020. O russo está na final do ATP 250 de Adelaide depois de derrotar em 3h Felix Auger-Aliassime com parciais de 7/6(5) 6/7(7) 6/4.

Leia mais
+ Australian Open 2020: Veja como ficou a chave masculina

+ Principais astros do tênis fazem jogo exibição beneficente

"Essa partida foi surreal ”, disse Rublev. “Acho que as pessoas gostaram e é por isso que estamos jogando tênis. Espero que eu jogue mais e mais partidas como essa. ”, disse o russo após a partida.

“Eu não esperava que eu fosse fazer duas finais ", disse Rublev. "Eu não esperava que fosse começar a temporada tão bem, então veremos o que acontecerá a seguir. O mais importante é seguir em frente, continuar trabalhando e continuar melhorando. ”, completou Rublev.

Como disse na entrevista, Rublev venceu no ultimo domingo o ATP 250 de Doha. Depois de sofrer com lesões na temporada 2019, o russo volta com tudo em 2020 e pode surpreender no Australian Open.

A final será as 4h30 da manhã pelo horário de Brasília. O adversário do atual #18 do mundo será Lloyd Harris, da Africa do Sul. Harris entrou no torneio pelo qualiyfing e está fazendo uma bela campanha na Austrália, onde já derrotou dois cabeças de chave do torneio. 

Da redação

Publicado em 17 de Janeiro de 2020 às 14:05


Notícias ATP 250 Adelaide Andrey Rublev Felix Auger-Aliassime Lloyd Harris