Vídeos

Roland Garros: Melhores momentos das vitórias de Nadal e Djokovic

Espanhol e sérvio se garantiram na decisão em Paris e se enfrentarão pela Taça dos Mosqueteiros


Crédito: Philippe Montigny / FFT

Nesta sexta-feira (9) os principais favoritos ao título de Roland Garros 2020 confirmaram o favoritismo e avançaram a grande final. O espanhol Rafael Nadal e o sérvio Novak Djokovic se enfrentarão no domingo (11) pela 56ª vez na carreira e decidirão o título do Grand Slam disputado na terra batida.

Confira no vídeo abaixo, os melhores momentos da vitória de Nadal contra o argentino Diego Schwartzman, que apesar da derrota, com a boa campanha em Paris vai subir para #8 do ranking mundial.

 

 

O cabeça de chave número 1 Djokovic sofreu para vencer o grego Stefanos Tsitsipas, que reagiu após estar 2 a 0 atrás no placar, vencendo os dois sets seguintes e empatando a partida. Experiente, Novak jogou seu melhor tênis para dominar na última parcial e sacramentar mais uma grande vitória na quadra Philippe-Chatrier.

Foto Reprodução Twitter

Veja abaixo os melhores momentos do triunfo de Nole contra o jovem Tsitsipas:

 

No domingo, a partir das 10h00, horário de Brasília, Nadal e Djokovic se enfrentam na final de Roland Garros. Se Rafa vencer, vai igualar Federer com 20 títulos de Grand Slam. Se der Djoko, o número 1 do mundo encosta em Nadal com 18 Slams. Acompanhe ao vivo pelos canais SporTV3 e BandSports, ou pelo aplicativo oficial para o Brasil RG AO VIVO.

Da redação

Publicado em 9 de Outubro de 2020 às 22:43


Notícias Roland Garros Roland Garros 2020 Paris Grand Slam Djokovic Nadal