Esquadra

Rogerinho e Paula Gonçalves lideram time do Brasil nos Jogos Sul-Americanos

Em Santiago, time brasileiro ainda terá as presenças de Gabriela Cé, Laura Pigossi, Bruno Sant'Anna e Fabiano de Paula para a competição realizada entre 7 e 18 de março


Rogerinho é o principal destaque do Brasil nos Jogos Sul-Americanos em Santiago

São Paulo (SP) - O Brasil disputa entre os dias 7 e 18 de março os Jogos Sul-Americanos de Santiago, no Chile. O tênis será representado por Rogério Dutra Silva, que lidera a equipe masculina ao lado de Fabiano de Paula e Bruno Sant'Anna, e pelas jogadoras Paula Gonçalves, Laura Pigossi e Gabriela Cé no feminino.

Para o time masculino, o técnico Marcos Daniel será o encarregado das funções, enquanto que Carla Tiene, capitão do Brasil na Fed Cup, orientará as meninas, as mesmas que estavam sob seu comando na competição há um mês.

Número 3 do país em simples, Rogerinho é o destaque da equipe tendo no currículo as medalhas de prata em simples e bronze nas duplas mistas nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara-2011.

Os Jogos Sul-Americanos de Santiago terão as disputas em chaves de simples, duplas e duplas mistas, seguindo o programa que é utilizado nos Jogos Olímpicos e nos Jogos Pan-Americanos.

Da redação

Publicado em 6 de Março de 2014 às 14:01


Notícias Brasil equipe Jogos Sul-Americanos Santiago Paula Gonçalves Rogerinho