Garoto propaganda

Roddick estrela nova campanha de perfumes da Lacoste

Sempre badalado, o norte-americano emprestou seu rosto para a nova linha de perfumes da Lacoste, que patrocina o tenista


Roddick é a nova cara do perfume da Lacoste
Se você pensa que Andy Roddick é uma figura forte apenas dentro das quadras, está enganado. O vencedor do Masters 1000 de Miami vai suceder o ator canadense, Hayden Christensen como imagem de um novo perfume da Lacoste, o Lacoste Challenge.

"Eu estou muito lisonjeado por ter sido convidado. Essa fragrância tão fresca representa muito bem a imagem da Lacoste como sendo uma marca chique, esportiva e ao mesmo tempo elegante", contou o número sete do mundo.

Em seu twitter, Andy escreveu que achou legal seguir os passos do "Darth Vader" (personagem do Star Wars interpretado por Christensen).

Christophe Chenut, chefe executivo da marca, também não poupou elogios ao tenista. "Nós estamos muito felizes de trabalhar com o Andy. Ele é a personificação da marca, que é jovial e moderna".

Andy Roddick afirmou que espera surpreender e conquistar a mulher, Brooklyn Decker, com o novo aroma.

Mais notícias sobre Andy Roddick...

+ "Preciso do meu melhor tênis para ganhar de Roddick", garante Nadal
+ Polêmico, Roddick ironiza posição da ITF sobre a Copa Davis
+ "Murray deveria jogar a Davis", aconselha Roddick

+ Em "preparação" para Miami, Roddick enfrenta astro da NBA em partida de 21
+ Roddick esbraveja e reclama do hotel oficial do torneio de Miami

ESPECIAL:Para a história- O adversário de Federer na final de Wimbledon não foi Roddick, mas a história. E ela, assim como o norte-americano, perdeu (Confira!)

Da redação

Publicado em 6 de Abril de 2010 às 11:40


Notícias