Polêmica

Roddick esbraveja e reclama do hotel oficial do torneio de Miami

Norte-americano, maior ídolo do tênis local, reclama contra cobrança da recepção para remover uma mesa de seu quarto


Roddick não gostou do tratamento recebido no hotel
Há um consenso entre os fãs de tênis e curiosos que acompanham o esporte de que as estrelas do circuito são cercadas de regalias e tratamento diferenciado por todos os lados. Em parte, não estão completamente equivocados, mas nem sempre funciona dessa maneira. Uma prova disso aconteceu ontem, em Miami, quando Andy Roddick teve problemas e esbravejou contra as políticas do hotel local em seu Twitter.

Atual número oito do mundo e principal norte-americano na lista, Roddick pediu à recepção do hotel que alguém pudesse remover uma mesa instalada em seu quarto. "Liguei para pedir que removessem a mesa para eu poder realizar uma seção de terapia mental, mas me disseram que eu teria que pagar 150 dólares apenas para a remoção", contou o norte-americano em sua página do Twitter.

Revoltado, Roddick esbravejou com o incidente. "Verdade? Nós temos reservado cinco quartos aqui para as próximas duas semanas para minha equipe, e eles ainda querem cobrar 150 dólares para remover uma mesa? Estão falando sério?", criticou duramente o ex-número um do mundo e maior ídolo do tênis nos EUA atualmente.

Após a confusão, o marido de Brooklyn Decker pediu ajuda a um amigo e removeu a mesa por conta própria. Confusões à parte, o norte-americano volta a se concentrar na disputa do importante Masters 1000 de Miami, onde terá pela frente o perigoso russo Igor Andreev na primeira rodada.

Clique aqui e confira toda a beleza de Brooklyn Decker, mulher de Andy Roddick

Mais notícias sobre o torneio de Miami...

+ Fora de Miami, Alves e Feijão se formam na Universidade da ATP
+ Ex-capa da Playboy frustra a torcida em Miami

+ Ivanovic e Djokovic duelam com estrelas da música em Miami

+Wozniacki, Serena, Murray e Verdasco brilham na festa de Miami

+ Fora de ação, Serena aparece mais bela do que nunca em Miami

ESPECIAL:A volta da competição- Em 2009, em Indian Wells, o "ator principal", Nadal, reinou absoluto. Já em Miami, foi a vez de os "coadjuvantes" Murray e Djokovic mostrarem que podem incomodá-lo (Confira!)

Da redação

Publicado em 25 de Março de 2010 às 08:08


Notícias