Recepcionada por Serena Williams, Caroline Wozniacki supera os 42 quilômetros da Maratona de Nova Iorque

A dinamarquesa não sentiu os efeitos da longa temporada e fez tempo suficiente para classificar-se para a Maratona de Boston


wozni

Serena Williams esteve presente na linha de chegada para recepcionar Wozniacki

A número 8 do ranking da WTA, Caroline Wozniacki, conseguiu superar o final de ano desgastante desta temporada de 2014 e completou a Maratona de Nova Iorque neste sábado. Essa foi a primeira corrida de 42 quilômetros da dinamarquesa, que decidiu se inscrever para correr após o final de seu noivado com o golfista Rory McIlroy.

A tenista participou de sua primeira maratona na vida como embaixadora do "Race For Kids", programa de corredores que visa levantar fundos para programas sociais americanos. Ao completar o trajeto que percorreu a cidade mais populosa dos Estados Unidos, Wozniacki arrecadou 81 mil dólares para a "New York Road Runners", projeto que ajuda mais de 200 mil crianças norte-americanas.

"Meu Deus, eu acabei de terminar a Maratona de Nova Iorque em 3 horas, 26 minutos e 33 segundos??? Tão feliz e orgulhosa de mim mesma," postou Carol em seu twitter. Com o tempo conseguido em Nova Iorque, a tenista conseguiu obter a marca necessária para garantir sua qualificação para a Maratona de Boston

Além da participação de Wozniacki, sua grande amiga, Serena Williams, esteve presente para dar forças para a dinamarquesa conseguir completar os 42,195 km e bater a marca estabelecida de 4 horas. "É normal chorar quando alguém consegue terminar uma maratona? Tão orgulhosa de você Caro," publicou Williams em seu twitter.

Da redação

Publicado em 3 de Novembro de 2014 às 14:46


Notícias Caroline Wozniacki Wozniacki Serena Williams Maratona Nova Iorque