Presença Real!
Rainha Sofia assistiu de perto a vitória do número um do mundo na primeira rodada do torneio espanhol
Manolo Santana, rainha Sofia e o prefeito Alberto Ruiz |
Ao lado ex-tenista espanhol e diretor do torneio, Manolo Santana, e do prefeito da cidade de Madri, Alberto Ruiz Gallardon, a rainha deu sorte ao melhor tenista do país em todos os tempos, que não teve dificuldades em seu debute no mais importante torneio disputado em terras espanholas.
Após a fácil estreia, Nadal teve ainda mais facilidades na segunda rodada, já que nem precisou entrar em quadra. Antes mesmo do confronto, o alemão Philipp Kohlschreiber abandonou o torneio com uma lesão no pé.
Por vaga nas quartas-de-final, o melhor tenista da atualidade espera o vencedor do duelo entre o compatriota Fernando Verdasco e o argentino Juan Monaco. Há duas semanas, em Roma, Nadal e Verdasco duelaram na mesma fase, com vitória do tetra campeão de Roland Garros. Na ocasião, o número oito do mundo pediu para que o rival deixasse que os outros jogadores pudessem ganharum torneio.
Mais notícias sobre o Torneio de Madri...
+ Para Del Potro, Nadal é o favorito em Madri
+ Serena desiste de Madri e ironiza multas da WTA
+ "Nadal sempre quer melhorar apesar de ser o melhor", diz Murray
+ Nadal é considerado favorito no torneio de Madri
+ Nadal já treina na Caixa Mágica
+ Madri perde um pouco de seu brilho: Ivanovic está fora
ESPECIAL: O ano de Nadal -Para especialistas, 2008, assim como os quatro anos anteriores, teve dono. Mas, desta vez, o incontestável foi Nadal(Confira!)
Publicado em 14 de Maio de 2009 às 12:28