Jogos do dia

Programação Wimbledon: Nadal, Kyrgios e Halep buscam vaga na semifinal

Torneio conta com transmissão dos canais ESPN, Star+ e SporTV


Reprodução Twitter/Tanika

Nesta quarta-feira (6), acontecem os últimos duelos de quartas de final na chave de simples masculino e simples feminino em Wimbledon.

Novak Djokovic e Cameron Norrie venceram Jannik Sinner e David Goffin, respectivamente, e irão se enfrentar por vaga na decisão do Slam britânico.

Rafael Nadal irá em busca de uma vaga na semifinal diante de Taylor Fritz. O norte-americano venceu o último duelo entre eles na decisão de Indian Wells, mas vale lembrar que Rafa estava lesionado. O confronto direto está empatado em 1 a 1.

Nick Kyrgios terá a missão de passar pelo sólido Christian Garin. Os dois tenistas nunca se enfrentaram no circuito mundial e buscam uma inédita semifinal de Grand Slam. 

No feminino, Simona Halep vai medir forças contra a jovem Amanda Anisimova. As duas já se enfrentaram 3 vezes e a experiente romena lidera o h2h por 2 a 1. Halep venceu a jovem rival há duas semanas, no WTA preparatório de Bad Homburg. As parciais fora 6/2 e 6/1.

O outro duelo de quartas será entre a australiana Ajla Tomljanovic e a cazaque Elena Rybakina. As duas se enfrentaram apenas uma vez e Rybakina atropelou em Madrid 2021 por 6/4 e 6/0.

Veja abaixo a ordem dos jogos:

Quadra Central - 09h30
[16] Halep vs [20] Anisimova
[2] Nadal vs [11] Fritz

Quadra 1 - 09h00
Tomljanovic vs [17] Rybakina
Garin vs Kyrgios

 

Da redação

Publicado em 5 de Julho de 2022 às 18:29


Notícias Wimbledon Programação Wimbledon Transmissão Wimbledon Jogos Wimbledon Ao Vivo Nadal Quartas de final Wimbledon