Imperdível!

Participe da campanha do Dia do Tenista até o dia 30 de junho e concorra a vários prêmios


Para quem não participou, ainda dá tempo de fazer sua doação de raquetes, bolas, roupas e calçados para a campanha do Dia do Tenista, em que serão encaminhados para projetos sociais. Além de ajudar os mais jovens que desejam se interessar mais pelo tênis, um esporte que vem garantindo uma maior popularização, você ainda concorre a muitos prêmios.

É só acessar o site www.diadotenista.com.br e participar até o dia 30 de junho! O ator Luigi Baricelli, amante do esporte, conta para você como funciona a atração.

Para comemorar o Dia do Tenista, que foi comemorado no último dia 9, a Confederação Brasileira de Tênis (CBT) e os Correios, com o apoio de Asics Brasil, Head, Peugeot, Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre, Ourocard Platinum American Express, IstoÉ Dinheiro, Tania Bulhões e a Revista TÊNIS, lançaram um concurso cultural para arrecadação de materiais esportivos, incluindo raquetes, tubos de bola, grips para raquete, anti-vibradores, bonés, capas de raquetes, raqueteiras, mochilas, peças de vestuário, tênis para prática de esporte.

O material arrecadado será destinado às crianças carentes de projetos sociais de cada cidade participante dos 26 estados brasileiros. Atualmente os projetos já apoiados pela CBT com os Correios, que receberão doações são: Wimbelemdon - Porto Alegre, Fundação Tênis - São Paulo, Tênis para Todos - Brasília e As Catarinas - Florianópolis. "Priorizamos as crianças carentes que não têm condições de adquirir um bom equipamento para que sigam na prática esportiva", salienta o presidente da Confederação Brasileira de Tênis, Jorge Lacerda.

Divulgação
Após entregar a doação, o participante receberá um comprovante numerado. Com este número, é necessário preencher formulário no site do evento e escrever uma frase criativa contendo as palavras "vida" e "tênis". O autor da melhor frase ganhará uma bicicleta da marca Peugeot.

Também serão premiadas as 30 primeiras frases e as 100 melhores analisadas pelo nosso júri. Quanto mais peças doarem, mais chances de concorrer a uma série de prêmios como a bicicleta da Peugeot, kits de produtos Tânia Bulhões, roupas esportivas da Asics, raquete de tênis, raqueteira e mochila da Head, malas de mão em couro Amex, além de 10 ingressos para o confronto entre Brasil e Rússia pela Copa Davis, de 14 a 16 de setembro. As doações serão recebidas até o dia 30 de junho.

Da redação

Publicado em 27 de Junho de 2012 às 11:28


Notícias