Diversão

Parceiros nas duplas, Nadal e Djokovic duelam no "futetênis" em Toronto

Líderes do ranking mundial se desafiaram durante o aquecimento para um treinamento e levantaram o público canadense


Na última semana, Rafael Nadale Novak Djokovic surpreenderam e anunciaram que jogarão juntosa chave de duplas no Masters 1000 de Toronto, no Canadá. Enquanto não estreiam, porém, os dois amigos seguem treinando duro para a disputa do importante torneio, mas nem por isso deixam de se divertir. Mostrando isso, os dois aproveitaram um dos treinamentos para duelar, desta vez cada um de um lado da quadra, em uma divertida partida de "futetênis".

Já virou tradição no circuito ver alguns jogadores brincarem com a bola nos pés nos aquecimentos para treinos, aproveitando para exercitar os músculos e, claro, descontrair. Em Toronto, os dois líderes do ranking mundial de simples aproveitaram um treinamento em conjunto para se desafiarem no "futetênis", cada um com um parceiro de sua equipe.

Mostrando grande habilidade, Nadal e Djokovic - que são conhecidos pela paixão pelo futebol - levantaram algumas dezenas de torcedores que acompanhavam atentos à atividade. O vídeo com o "desafio" já caiu na Internet e pode ser visto no Youtube, certamente sendo um prato cheio para os fãs do espanhol e do sérvio.

O mais curioso desta história é ver que Djokovic, que joga tênis com a mão direita, é na verdade canhoto com a bola nos pés. Já Nadal, que joga com a mão esquerda, prefere o pé direito para realizar seus chutes. Acompanhe o vídeo e se divirta com estas figuras do tênis mundial.

Mais notícias sobre o Masters 1000 do Canadá...

+ Lesão tira Hewitt da disputa do Masters 1000 de Toronto
+ Após recusa de canadenses, Ivanovic ganha convite para jogar em New Haven

+ Com transmissão na web, Nadal participa de sorteio de chaves em Toronto

+ Nadal e Djokovic entram para a história e jogam juntos em Toronto
+ Toronto distribui 'wild cards' para quatro tenistas canadenses



ESPECIAL:Redenção Divina - Deuses da terra: Rafael Nadal volta a vencer em seu palco preferido (Confira!)

Da redação

Publicado em 9 de Agosto de 2010 às 08:06


Notícias