Carisma

Para driblar estresse da chuva, Djokovic bate papo animado com boleiro em Roland Garros

Sérvio não teve problemas em passar à segunda rodada em Paris e, durante mau tempo, aproveitou para chamar boleiro na sua companhia


Paris (França) - O sérvio Novak Djokovic passeou nessa segunda-feira em sua estreia de Roland Garros. Nem mesmo a chuva que castigou Paris foi o bastante para atrapalhar o desempenho do número 2 do mundo, que despachou como quis o português João Sousa por 3 sets a 0. Aliás, a partida foi tão tranquila que Nole chegou a convidar o boleiro para um bate-papo em meio ao tempo carregado na Cidade Luz.

Simpático, Djokovic até se deu ao luxo de segurar o guarda-chuva e observar o boleiro do seu lado, mexendo nas cordas da raquete como se fosse substituí-lo em quadra. Após a partida, Nole revelou o que conversou com o fã: “Tivemos uma conversa legal. Ele é jogador, então perguntei há quanto tempo jogava e se ele está gostando de ser boleiro. Foi divertido, algo incomum em Grand Slams”.

Veja o vídeo!

Na próxima fase, Djokovic, cabeça 2 em Roland Garros, enfrentará o francês Jeremy Chardy. Na França, Djoko busca o único Grand Slam que ainda não possui na coleção. Somente André Agassi, Roger Federer e Rafael Nadal detêm os quatro Grand Slams na conta. 

Da redação

Publicado em 26 de Maio de 2014 às 16:25


Notícias Novak Djokovic papo animado chuva estresse simpatia estreia Roland Garros