WTA

Osaka, Wozniacki e Muguruza conhecem adversárias no Premier de Tóquio; veja a chave

Japonesa quer aproveitar o embalo para conquistar o título em casa


Reprodução: Twitter/WTA

A japonesa Naomi Osaka já sabe qual será seu primeiro compromisso oficial depois do título no US Open, conquistado na última semana. Neste sábado (15), foi divulgada a chave do Premier de Tóquio, e ela aparece como terceira favorita, e classificada para a segunda por bye. Sua adversária na estreia será a vencedora do duelo entre a eslovaca Dominika Cibulkova e uma qualifier.

Leia mais:
+ Confira cinco fatos que você talvez não saiba sobre Naomi Osaka, campeã do US Open 2018

Caroline Wozniacki será outra grande candidata ao título, uma vez que aparece como cabeça de chave número #1 e soma três títulos na competição. Sua estreia será com a ganhadora do embate entre a italiana Camila Giorgi e uma tenista vinda do qualificatório. Se vencer, Woz pode ter uma grande pedreira já na fase seguinte, por conta de um eventual duelo com a bielorrussa Victoria Azarenka, dona de um dos wild cards distríbuídos pela organização.

Além delas, o torneio conta também com uma série de nomes de peso, como a francesa Caroline Garcia, a tcheca Karolina Pliskova, a americana Sloane Stephens e a espanhola Garbine Muguruza, cabeças de chave, na ordem, #2, #4, #5 e #6.

Confira a chave completa:

 

Da redação

Publicado em 15 de Setembro de 2018 às 16:39


Notícias Naomi Osaka Caroline Wozniacki Premier de Tóquio