WTA
Japonesa segue sem perder na gira asiática de quadras rápidas
Foto: Divulgação/WTA
Naomi Osaka não teve dificuldades para avançar às oitavas de final do Premier Mandatory de Pequim, na China. Em apenas 58 minutos, ela atropelou a alemã Andrea Petkovic com o placar final de 6/2 e 6/0.
Leia mais:
+ Confira as principais notícias sobre Naomi Osaka
+ Confira o ranking da WTA atualizado.
"Eu apenas tentei ser muito agressiva. Sinto que ela gosta de estar perto da linha de base a maior parte do tempo. Logo de cara, senti que tinha que fazê-la se mexer. Acho que fiz isso bem", comentou a tenista dona de dois títulos de Grand Slam.
Número #4 do mundo, Naomi busca ampliar a sequência de seis vitórias consecutivas em território asiático, já que foi campeã do WTA de Osaka, no Japão. Na próxima fase, ela desafiará a norte-americana Alison Riske.
Duas das principais favoritas também avançaram na competição. Número #1 do mundo, a australiana Ashleigh Barty eliminou a cazaque Yulia Putintseva com o placar de 6/4 e 6/2 e agora desafia a chinesa Zheng Saisai. Cabeça #7, a tcheca Petra Kvitova derrotou a francesa Krisina Mladenovic e agora marca confronto com a nona favorita Belinda Bencic.
Atual campeã do torneio, a dinamarquesa Caroline Wozniacki foi outra a vencer. Em duelo de 1h23, ela superou a americana Christina McHale por 6-4 e 6-0. "Acho que joguei de forma bastante agressiva hoje. Eu vim com alguns voleios, devolvi bem os saques, soube mudar as direções das bolas. Tenho que continuar sacando e devolvendo bem. Espero continuar jogando dessa maneira", comentou a ex-número #1.
Defending champion @CaroWozniacki won the last seven games to cruise past McHale in the second round of the China Open
— WTA (@WTA) 1 de outubro de 2019
HIGHLIGHTS --> https://t.co/4YsCFdB70y#ChinaOpen pic.twitter.com/djJQ85IJDp
Publicado em 1 de Outubro de 2019 às 12:03
+LIDAS