Parar? Nem pensar!

"Nunca falei que iria parar", desmente Ferrero

Após título no Marrocos, espanhol afirmou que ocorreu um mal entendido na última semana


Ferrero voltou a ser campeão após quase seis anos
O jejum durava quase seis anos, mas Juan Carlos Ferrero voltou a levantar um troféu. Campeão em Casablanca, no Marrocos, o espanhol aproveitou o bom momento para negar os boatos de que estava pensando em se aposentar.

Na ultima semana, após o anúncio de Marat Safin de que iria se aposentar, vinculou-se na imprensa espanhola uma entrevista de Ferrero afirmando que poderia seguir o mesmo caminho. Porém, após o título do fim de semana, o ex-número um do mundo afirmou que não foi exatamente isso que havia afirmado.

"O que disse foi que era compreensível que Marat não tivesse mais a mesma motivação após doze anos de carreira, mas não falei nada sobre mim", defendeu o campeão de Roland Garros em 2003 em entrevista ao diário espanhol Marca. "É muito importante estar bem fisicamente, já que você não se recupera mais igual quando tinha 20 anos. Mas largar a raquete? Eu nunca disse isso!".

Após esclarecer o mal entendido, o atual número 75 do mundo (ganhou 40 posições no ranking desta segunda-feira e voltou ao top100) falou sobre a alegria de voltar a vencer um torneio. "Foi uma semana muito boa. Me dará motivação para seguir jogando com ainda mais gana", contou o ´Mosquito´, como é conhecido em seu país.

Mais notícias sobre Juan Carlos Ferrero:

+ Sem polêmicas, Ferrero recebe convite para jogar em Barcelona

+ Ferrero voltará às quadras em Casablanca, no Marrocos

+ Ferrero não aceitará convite tardio da organização de Madri

+ Ferrero e Ferrer entram em acordo para ter direitos do torneio de Valência

ESPECIAL:Quem foi rei, nunca perde a majestade- Desde o Masters Madrid em 2003, Juan Carlos Ferrero não conquista um título, mas, a aura de ter sido número um do mundo ainda o cerca (Confira!)

José Eduardo Aguiar

Publicado em 13 de Abril de 2009 às 12:25


Notícias