Calma Lá!

Novata, Maria Sharapova revela que já precisou se policiar para usar o Twitter

Russa criou conta no microblog há 2 dias e já tem mais de 60 mil seguidores; musa já avisa - não vai postar futilidades e nem usá-lo a todo momento


Divulgação/Site Oficial © Ben Solomon
Sharapova está começando a conhecer as "manhas" do mundo do Twitter
Nessa quarta-feira, a russa Maria Sharapova teve mais uma atuação de gala no Aberto da Austrália e despachou nova rival sem perder sets. No entanto, na coletiva pós-jogo, o assunto transcendeu os limites da quadra e a número 2 do ranking foi questionada a respeito de uma novidade em sua rotina diária - a entrada no Twitter.

Sharapova criou uma conta há pouco mais de dois dias e já tem mais de 60.000 seguidores, e declarou que se sente ainda uma novata no microblog. "É muito interessante", declarou a musa. "Mostra o poder das redes sociais, como todos estão online nos dias atuais", completou a russa, que já tinha uma conta no Facebook.

No entanto, Sharapova tem consciência de que não vai abusar dos tuítes e nem tem a pretensão de alcançar outras celebridades, como a norte-americana Serena Williams, que tem aproximadamente 3,4 milhões de fãs, talvez pela influência de seus quase 11.000 tuítes.

"Não vou usar [o Twitter] a todo momento", avisou. "Não vou ficar contando às pessoas o que estou comendo. Não acho interessante. Mas quando tiver coisas para dizer, tenho certeza que vou usá-lo. Ontem à noite, estava assistindo a esse jogo e queria muito dizer algo a respeito dos comentários que estavam ocorrendo, mas mordi minha língua e me segurei. Pensava: 'mas não é para isso que o Twitter serve?' Mas disse 'não!' e me contive", explicou a loira.        

"Sou uma novata. Há muitas coisas que ainda estou aprendendo, estou começando a seguir algumas pessoas e coisas, aprendendo a usar hashtags, certo? Essa é uma nova para mim", brincou Sharapova.

Confira mais notícias sobre o tênis feminino...

+VenusWilliams será o grande destaque de primeira edição do WTA de Florianópolis

+

Musas do tênis quase mostram o que não devem em treino numa quadra de espelhos na Austrália

+WTAconfirma Rio de Janeiro e Brasilpassará a ter dois torneios a partir de 2014

+Serenacoloca mulheres para malharem os glúteos ao lançar aplicativo com série de exercícios

+Jornal cogita suposto namoro de Maria Sharapova com "novo Federer"

Sharapova já promete em 2013 e estampará capa de janeiro da revista Glamour na Rússia

+Engraçada ou racista? Wozniacki é criticada por imitação de Serena Williams em São Paulo

ESPECIAL:Quem jogará o WTA brasileiro?A Revista TÊNIS fez um levantamento do número de torneios e de jogadores (homens e mulheres) no ranking desde 2000 para entender como o torneio WTA - que ocorrerá em 2013 - pode ajudar a mudar a perspectiva do tênis feminino brasileiro (Confira!)

Da Redação, Em São Paulo

Publicado em 16 de Janeiro de 2013 às 10:03


Notícias