Fã beijoqueiro!

Nadal X Monfils teve recorde de audiência e beijo `gay´ no espanhol

A norte-americana ESPN 2 registrou recorde de audiência na partida, que teve fã invadindo a quadra e beijando Nadal no fim do jogo


Nadal ganhou beijo de um fã em NY
Rafael Nadal voltará à quadra hoje para terminar a partida de quartas-de-final do US Open contra Fernando Gonzalez, adiada por causa da chuva, ontem à noite. Porém, é a partida anterior do espanhol que segue em evidência. Contra o francês Gael Monfils, além de mostrar o tênis que o levou a tantas glórias, o número três do mundo ganhou um beijo de um homem e ainda teve seu jogo como o mais visto na história da ESPN.

Logo após o término da partida, enquanto Nadal tirava a sua suada camisa para trocar por uma nova, um fã burlou o esquema de segurança e invadiu a quadra, indo em direção ao tenista. Diante do ídolo, o rapaz agarrou o ´Touro`, como é chamado o jogador, e deu-lhe um beijo. As imagens já ganharam milhares de visitantes no Youtube e têm propiciado muitos comentários dos internautas.

Além da parte inusitada, a partida entrou para a história do tênis. Segundo a ESPN 2, mais de 2,1 milhões de pessoas assistiram Nadal vencer Monfils, um recorde para a emissora. Porém, esta marca durou apenas um dia, já que na noite seguinte Roger Federer venceu Robin Soderling diante de mais de 2,3 milhões de telespectadores.

O recorde anterior pertencia à musa russa Maria Sharapova e à norte-americana Serena Williams, durante a final feminina do Australian Open de 2007. Se continuar com essa evolução, certamente as finais deste fim de semana em Nova York devem registrar números ainda mais impressionantes.

Clique aquie veja o vídeo do fã beijando Nadal

Mais notícias sobre o mundo do tênis...

+ Robredo confirma presença no ATP de Valência
+ Djokovic convida crianças vítimas do 11 de setembro para assistir seus jogos

+ No melhor momento da carreira, só seleção chateia Cilic

+ Federer pode jogar pela Suíça na Copa Davis
+ "Vou voltar mais forte depois disso", diz Murray após derrota

ESPECIAL:Ainda somos os mesmos! - O US Open 2008 serviu para Serena Williams e Roger Federer anunciarem ao mundo que ainda estão na briga (Confira!)

Da redação

Publicado em 11 de Setembro de 2009 às 11:07


Notícias