Sem chance

Nadal brilha e sua equipe vence fácil time das Filipinas no IPTL

Espanhol ganhou seus dois sets e Indian Aces fez 5 a 0 no Mavericks


No segundo jogo do dia, os dois times mais bem classificados na International Premier Tennis League voltaram a se enfrentar. Na última terça-feira, Indian Aces e Philippine Mavericks fizeram um jogo equilibrado no qual o time filipino, jogando em casa, ganhou por apenas um game de diferença.

Agora pela terceira etapa da competição, em Nova Déli, o Aces se vingou e não deixou a equipe adversária ganhar sequer um set na partida. Na disputa de duplas mistas, Rohan Bopanna e Sania Mirza bateram Treat Huey e Ajla Tomljanovic por 6/2. Os dois seguintes sets foram vencidos com facilidade por duplo 6/1.

Principal nome do Aces, Rafael Nadal entrou no quinto e sexto sets e venceu ambos por 6/4. Do outro lado da quadra, enfrentou também nos dois Edouard Roger-Vasselin. No de duplas masculino, derrotou o francês e Huey, ao lado de Bopanna em 23 minutos. No de simples, o set durou dez minutos a mais.

O jogo terminou 30 games a 12 para o Micromax Indian Aces. Com este resultado, Philippine Mavericks se mantém na segunda posição, atrás exatamente do time que representa a Índia na IPTL. Nesta sexta-feira, a equipe filipina volta às quadras contra o Singapore Slammers (do brasileiro Marcelo Melo) às 8h30. Às 12h, o Aces enfrenta o Japan Warriors; e no sábado encara o UAE Royals, no mesmo horário. 

Da redação

Publicado em 10 de Dezembro de 2015 às 15:35


Notícias IPTL Rafael Nadal Rohan Bopanna Mavericks Aces