Nadal retorna aos treinamentos após recuperação de cirurgia para retirada do apêndice

O espanhol foi operado no início de Novembro e retoma preparação para a temporada de 2015


nadal

O espanhol aproveitou seu tempo fora das quadras para disputar uma partida de pôquer com Ronaldo

O espanhol Rafael Nadal retomou seus treinamentos após quase 30 dias afastado das quadras de tênis, o número 3 do mundo passou por uma cirurgia para a retirada de seu apêndice, devido à uma inflamação no órgão, no início de Novembro e agora inicia sua preparação para a temporada de 2015.

"Muito feliz de estar treinando novamente e animado para minha preparação visando a próxima temporada," postou o eneacampeão de Roland Garros em sua conta no Facebook

O tenista de 28 anos iniciará a temporada no ATP 250 de Doha, de 03 a 10 de Janeiro, na capital do Qatar. Após o torneio realizado no Oriente Médio, o dono de 14 títulos de Grand Slam focará toda a sua atenção para o Aberto da Austrália, torneio que conquistou apenas uma vez na carreira no ano de 2009.

Antes da disputa no Qatar, o espanhol terá compromissos com os petrodólares do Oriente Médio no Mubadala World Tennis Championships, torneio-exibição realizado em Abu Dhabi, capital do Emirados Árabes Unidos. Além de Nadal, a competição contará com Andy Murray, Gael Monfils, Jo-Wilfried Tsonga, Novak Djokovic e Stanislas Wawrinka.

Da redação

Publicado em 1 de Dezembro de 2014 às 13:56


Notícias Rafael Nadal Nadal