Love in the Air

Nadal aproveita verão europeu e passeio de barco aos beijos com namorada

Em preparação para o Masters de Montreal, espanhol soube reservar um tempinho para a amada Xisca Perello e aproveitou para um mergulho ao mar na ilha de Mallorca


Nadal soube reservar um tempinho para a amada Xisca Perello em passeio de iate

O espanhol Rafael Nadal está mesmo curtindo todos os momentos em que tem uma folguinha do árduo trabalho dentro de quadra e, nos últimos dias, reservou uma folga para namorar. Ao lado da amada Xisca Perello, o número 4 do ranking passeou de iate pela ilha de Mallorca, na Espanha, e foi flagrado aos beijos com a namorada.

Empolgado com o verão no Hemisfério Norte, Nadal deu um mergulho no mar e até arriscou algumas embaixadinhas com a bola no pé. O octacampeão de Roland Garros está namorando Xisca desde 2005. Até 2008, o namoro era secreto e só foi revelado pelo tio e técnico do tenista, Toni Nadal. 

Voltando ao tênis, o próximo desafio de Rafa será o Masters 1000 de Montreal, no Canadá, que começa a partir do dia 5 de agosto. Essa será a primeira preparação para o US Open, último Grand Slam do ano e que acontece no final do próximo mês.

Espanhol até arriscou embaixadinhas após o mergulho no mar em Mallorca

Por Matheus Martins Fontes, da redação

Publicado em 25 de Julho de 2013 às 14:17


Notícias Rafael Nadal barco mar namorada Xisca Perello embaixadinhas Masters 1000 de Montreal