Nadal alerta Kyrgios: “É preciso melhorar sua atitude”

Tenista espanhol criticou postura do australiano em relação à Wawrinka


Nadal criticou postura de Kyrgios na partida contra Wawrinka

O australiano Nick Kyrgios segue como a pauta da semana no mundo do tênis. Após o episódio lamentável envolvendo o jovem atleta e o suíço Stanislas Wawrinka, mais um tenista renomado e vencedor deu sua opinião sobre o ocorrido. O espanhol, Rafael Nadal fez duras críticas ao jogador da Oceania.

"Não vi o jogo, mas vi o vídeo depois, e não entendi o motivo. Foi desnecessário. Fora do que um jogo de tênis deveria proporcionar. O mundo do tênis deveria ser um exemplo para as crianças. A vida é muito mais fácil no circuito se todos forem agradáveis. Isso não ajuda. A idade não é desculpa", disse Nadal.

O espanhol afirmou que o tenista australiano tem um futuro brilhante pela frente, mas sua conduta precisa ser revista. "Sem dúvida ele (Kyrgios) é um grande jogador, pode ser o número 1 no futuro, mas o mais importante na vida é o ser humano, o respeito. É preciso ir para quadra e fazer as coisas certas e ele não fez. Ele tem tempo de melhorar sua atitude, tenho certeza que é esperto e fará isso", ressaltou

Da redação

Publicado em 17 de Agosto de 2015 às 17:00


Notícias Nick Kyrgios Rafael Nadal Polêmica Stanislas Wawrinka