Resposta

Murray usa o Twitter para rebater críticas sobre jejum em Wimbledon

Britânico comentou torneio de golfe pelo microblog e fez ironias aos jornalistas ligados ao tênis, chamando-os de "egocêntricos"


Divulgação
Murray não gostou de cobranças por não ter quebrado jejum de títulos em Wimbledon
Mais de duas semanas se passaram desde a derrota na semifinal de Wimbledon para Rafael Nadal e Andy Murray ainda lamenta as críticas que recebe da imprensa britânica por mais um "fracasso" no torneio mais famoso do tênis.

Divulgação
Via Twitter, britânico ironizou imprensa e chamou alguns jornalistas de "egocêntricos"
Havia muito expectativa sobre o escocês, que apesar do excelente lugar na lista dos melhores do mundo, ainda não conquistou um Grand Slam na carreira. O atleta de Dunblane utilizou a sua página pessoal no Twitter para rebater aos críticos sobre a sua atuação, mas comentando, ao mesmo tempo, o British Open de golfe, realizado em Sandwich.

"Gostei muito dos comentaristas de golfe, que foram calmos, positivos, deram entretenimento e nada de grandes egos... Foi suave", cutucou Murray, que participou recentemente da Copa Davis pela Grã-Bretanha.

De acordo com John Lloyd, ex-capitão do time britânico, faltou atitude ao escocês, que respondeu que não mudará o seu estilo de jogo e que pretende apenas evoluir nas suas partidas. Após a atuação nos confrontos do torneio entre nações há duas semanas, o top4 iniciará os treinos para os Masters 1000 de Montreal e Cincinnati, torneios preparatórios para o US Open, último Major do ano.

Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...

Fora da DavisNalbandian vira Narciso em adaptação de obra de Caravaggio

Roddick faz as "honras da casa" e dá churrasco para time da Davis em comemoração ao 4 de Julho

Surpresa do torneioTomic ganha apoio de Mark Webber com trajetóriaem Wimbledon

Com chances de Londres/2012Mello garante motivação para disputa do Pan

Sem surpresas, Pablo Cuevas lidera time uruguaio contra o Brasilna Davis

ESPECIAL: Andy Murray - A mais nova sensação do circuito masculino quer mostrar que o tênis do Reino Unido ainda pode formar grandes campeões(Confira!)

Da redação

Publicado em 19 de Julho de 2011 às 06:46


Notícias