US Open
Campeão em 2012, britânico jogou sua primeira partida de Grand Slam desde Wimbledon 2017
Reprodução: Twitter/ATP World Tour
Andy Murray está de volta ao mundo dos Grand Slam. Um ano depois de sua eliminação nas quartas de final em Wimbledon, o britânico reencontrou o caminho das vitórias no torneios deste nível nesta segunda-feira, pela primeira rodada do US Open. Em pouco mais de, ele conseguiu a vitória por 6/7, 6/3, 7/5 e 6/4 e confirmou a classificação rumo à segunda rodada em Nova York.
Em duelo duro contra o australiano James Duckworth, Murray passou aperto do início ao fim, mas contou com bom desempenho no serviço e os mais de 47 erros não forçados feitos pelo adversário para ficar com o resultado positivo.
Na próxima rodada, o ex-número #1 do mundo irá encontrar um experiente adversário no espanhol Fernando Verdasco, cabeça de chave #31 em Flushing Meadows. Mais cedo, o tenista de 34 anos derrotou seu compatriota Feliciano Lopez com o placar de 6/2, 5/7 e 6/4 após 2h14. Ao todo, Murray e Verdasco se enfrentaram catorze vezes pelo circuito profissional. A ampla vantagem é de Andy, vencedor de treze confrontos.
Publicado em 27 de Agosto de 2018 às 17:29