Além do escocês, David Ferrer estará também entre os favoritos ao título no torneio mexicano, que será disputado no piso rápido na próxima temporada
Acapulco (México) - Na manhã dessa quinta-feira, o escocês Andy Murray confirmou sua participação na próxima edição do ATP 500 de Acapulco, que será realizado entre 24 de fevereiro e 2 de março de 2014. O empresário do britânico, Ugo Colombini, confirmou a informação ao canal ESPN.
Dessa forma, Murray será o principal destaque do torneio mexicano, que, em 2014, trocará de superfície, deixando as quadras de saibro para o piso rápido. Será a primeira participação, dessa forma, do tenista número 4 do mundo na América Latina, região que só havia visitado em sua época no juvenil.
Além de Murray, outro que parece destinado a jogar em Acapulco é o espanhol David Ferrer. O número 3 do ranking jogará pela quinta vez o evento, em semana após disputar o ATP 500 do Rio de Janeiro, o Rio Open - torneio jogado no saibro.
Descartas as presenças de Rafael Nadal (outro que joga no Rio) e do argentino Juan Martin Del Potro, esse último comprometido com o ATP 500 de Dubai na mesma semana, Murray e Ferrer devem liderar a lista dos favoritos ao título. O espanhol é tricampeão no México (2010, 2011 e 2012) e finalista nesse ano, quando perdeu para Nadal.
Publicado em 17 de Outubro de 2013 às 15:36