Que honra!

Murray é condecorado por Príncipe William com medalha de Ordem do Império Britânico

Após realizar teste antidoping, campeão de Wimbledon foi ao Palácio de Buckingham receber honraria do Duque de Cambridge, com quem conversou alguns minutos


Londres (Reino Unido)Andy Murray viveu um dia muito especial nessa quinta-feira ao receber a medalha da Ordem do Império Britânico das mãos do Duque de Cambridge, o Príncipe William no Palácio de Buckingham, em Londres. O número 4 do mundo, que se tornou o primeiro tenista da casa a vencer Wimbledon em 77 anos, foi acompanhado por sua namorada, Kim Sears e sua família.

Príncipe William entregou medalha de Ordem do Império Britânico ao tenista Andy Murray

Na oportunidade, Murray, que só voltará às quadras em 2014 por causa de uma lesão nas costas, conversou por alguns minutos com o Príncipe William. "Ele me perguntou sobre minha cirurgia e como tenho passado após Wimbledon", revelou o tenista escocês, que acrescentou que treinará novamente daqui a quatro semanas. 

Murray também afirmou que a esposa de William, Kate, escreveu uma carta a ele após Wimbledon. "Disse a ele [Príncipe William] que a letra dela era fantástica".

No entanto, antes da cerimônia, o britânico tomou um susto ao ser abordado pela Wada (Agência Mundial Antidoping) para fazer um teste antidoping antes da ida ao Palácio. "No meio do teste antidoping haha. Vou me atrasar", brincou Murray via Twitter.

Por Matheus Martins Fontes, da redação

Publicado em 17 de Outubro de 2013 às 12:53


Notícias Andy Murray medalha Príncipe William Palácio de Buckingham Wimbledon título