De olho na Copa...

Mentor do "vencendo feio", Gilbert quer empate dos EUA contra a Inglaterra

De olho na Copa do Mundo, treinador norte-americano postou suas expectativas sobre a estreia do Mundial em seu Twitter


Gilbert quer empata de sua seleção na estreia da Copa
Há quem diga que os norte-americanos não ligam para futebol, mas cada vez mais essa teoria vai por água abaixo. Mais uma prova disso foi dada nesta sexta-feira, com o renomado técnico de tênis Brad Gilbert comentando sobre a Copa do Mundoem seu Twitter.

E, como não poderia deixar de ser, Gilbert - conhecido pela teoria do "vencendo feio", que inclusive deu nome para seu bem vendido livro - fez uma previsão realista sobre as chances da seleção de seu país na estreia do Mundial.

"Jogo dos EUA amanhã, enorme dificuldade contra a Inglaterra. Estou cruzando os dedos para que a gente consiga segurá-los. Um empate seria um grande resultado", postou o treinador, famoso por levar Andre Agassi ao sucesso durante sua carreira e fazer de Andy Roddick número um do mundo.

A declaração de Gilbert, embora pareça pessimista, é muito realista. Os norte-americanos estreiam contra a poderosa Inglaterra, uma das favoritas ao título, pelo grupo C, que também tem Argélia e Eslovênia. Se conseguirem o empate com os ingleses, os EUA certamente darão um enorme passo rumo à classificação.

Mais notícias sobre o mundo do tênis...

+ Federer "saboreia" sua volta às quadras de grama

+ Marcos Daniel pretende aproveitar confronto com Nadal

+ Ivanovic apresenta vestido inovador que usará em Wimbledon

+ "Não sinto mais dores", afirma Davydenko após vitória em Halle

+ Usuário assíduo, Murray dará kit em promoção curiosa no Twitter

ESPECIAL:Aprenda a jogar na grama- Inspirada em Wimbledon, a Revista TÊNIS foi atrás de uma quadra de grama no Brasil e traz algumas dicas e experiências vividas nesta rara superfície (Confira!)

Da redação

Publicado em 11 de Junho de 2010 às 11:06


Notícias